Subscribe News Feed Subscribe Comments

Biografia – Katherine Howe

Nascida em Houston, no Texas, no ano de 1977. Katherine Howe é formada pela Universidade de Columbia, no estado de Nova York, em história da arte e da filosofia de Columbia. A autora mora em em Marblehead, Massachusetts, cidade vizinha a Salem, com seu marido e seus vários animais.

Embora seja descendente de Elizabeth Howe, enforcada como bruxa em 1692, e de Elizabeth Proctor, que escapou da execução por estar grávida na época e é personagem da peça “As Bruxas de Salem”, de Arthur Miller, a autora conta que a idéia do livro só surgiu em 2005, quando ela se mudou para Marblehead, cidade vizinha a Salem, Durante investigações sobre bruxaria enquanto estava estudando para seu doutorado:

  “ Para muitas pessoas, descobrir uma conexão familiar é um modo de personalizar um período da historia que, de outro modo, seria muito remoto e difícil de acessar. No meu caso, sempre fui naturalmente interessada em aprender como era o dia a dia nos Estados Unidos daquela época. Como as pessoas se sentiam vivendo naquele mundo? Como era pensar sendo um puritano? Acho que o episódio de Salem pertence a todos os cidadãos americanos, e cada um de nós tem muito a aprender com ele.”

Conheçam o Site Oficial da Autora AQUI.

3 comentario:

Brechó das Meninas disse...

Adoro jovens escritoras.
Adoro elas estarem escrevendo (ao invés de fazendo cultura inútil como bandinhas chatinhas) e adoro a linguagem.

E que história, né? Das antepassadas.

cyz Ϟ disse...

Oi Karina! Tudo bem?

Adoro o seu blog, tudo muito lindo!

Queria um pequena ajuda sua ...
Apesar de fazer tempo que tenho blogs, tenho algumas duvidas ainda, que por não mexer muito, fico mais desatualizada ainda.
Eu gostaria de fazer várias postagens em uma página. Por exemplo essa página sua "Biografias", tem várias postagens ..uma pra cada autor.

Não consigo fazer assim, só consigo colocar uma postagem por página. Será que poderia me dar a dica de como fazer assim?

Obrigada desde já!
E se puder me ajudar, mande a resposta pra esse e-mail
cynn_santos@hotmail.com

:)
Beijos

Ana Luiza disse...

Nossa que incrível! quero muito ler o livro dela! ter um histórico familiar assim dá muuito assunto!



Ana Luiza
“Estou participando da Promoção Olhares”.

“Estou participando da Promoção Sobrenatural no K Romances”.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br