Subscribe News Feed Subscribe Comments

Biografia - Chelsea Handler

Chelsea Jane Handler nasceu em 25 de fevereiro de 1975 é atriz, escritora e comediante stand-up. Desde julho de 2007 Handler apresenta o talk show Chelsea Lately da rede de telelevisão por assinatura E!. Em 2009 venceu o Bravo A-List Award. Ela também escreve colunas nas revistas Cosmopolitan e NOW.

Tudo começou quando foi presa por conduzir embriagada em Los Angeles, sendo obrigada pelo corte a participar em uma terapia onde devia narrar seu drama a um grupo de pessoas. Ali seu monólogo resultou ser tão gracioso para os demais que segundo ela, tem sido o maior orgasmo de sua vida. Foi a partir dai que ela se deu conta de sua vocação.

Chelsea é comentarista estável nos programas do sinal E!, e também participa como correspondente em The tonight show. Além de algumas participações em series de TV, Handler escreveu suas memórias no livro Minha Vida na Horizontal Aventuras Sexuais de uma Noite só, e Também é a autora de Are you there vodka? It's me, Chelsea. ainda não publicado aqui no Brasil.

image

2 comentario:

Cherry' O disse...

Gosto dela! Ela é divertida!

Aline Martins Alonso
Estou participando da Promoção Olhares

Brechó das Meninas disse...

Eu ADORO essa mulher. Adoro, adoro, adoro!

Acho ela super divertida, espirituosa, livre. Adoro. Sempre assisto o programa dela no E.

Mas fiquei chocada com a data de nascimento. 1975???? Ela parece mais, digamos, vivida...rs

Sério, achei que gfosse mais velha, mas, enfim, adoro ela e a acho linda.

Quero muito ler algum livro, principalmente essas memórias, devem ser reveladoras.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br