Subscribe News Feed Subscribe Comments

As Estações do Amor - Diana Palmer

image

Resumo:

Atraído pela inocência...

Forte , rude e de gênio explosivo, o fazendeiro Callaghan Hart amedrontava as mulheres e intimidava os homens. Então como poderia aquela jovem meiga e dedicada trazer Callaghan Hart a seus pés?

Simples! Tess Brady a nova governanta da fazenda, era bonita, tímida e encantadora… e secretamente apaixonada pelo temível Callaghan hart. E com sua inocência, começou a deixá-lo fascinado…

A juventude de Tess atraía Callaghan como um fruto proibido. Ele precisava tocá-la, possuí-la. Mas não queria seduzir uma virgem assustada, a cujos sonhos não poderia corresponder. Não se esses sonhos não envolvessem casamento... pois já fazia muito tempo que Callaghan decidira nunca mais unir-se a ninguém.

A menos que Tess o fizesse mudar de idéia…

Folder-Download

Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Flavinha – Blog Mulheres Românticas

Resenhas no Skoob

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

97765055

1 comentario:

Nanda disse...

Nossa, esse livro está TOTALMENTE diferente do original. Mudaram TUDO, exceto o nome dos personagens. Tiraram a graça dos irmãos Hart, cortaram a cena do provador da loja, e tiraram a cena do Divã (pelo amor de Deus, a cena mais hot do livro, e tiraram!!!). Mudaram até o final do livro. E não mostraram o casamento deles, que é boa parte da trama da história, sendo citada até nos outros livros. Lembro que fiquei muito revoltada na época, qndo alteraram tudo!!! Vai por mim: o original é muuuuito melhor. O relacionamento entre eles é muito mais fofo, Cag não é esse cavalo todo que colocaram aí não (bom, só um pouquinho, hehe)

A Harlequin podia lançá-lo, igual ao original.... Ai, ai....

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br