Subscribe News Feed Subscribe Comments

Amor de Aluguel – Miranda Lee

clip_image002

Resumo:

Qual seria o preço de uma noite de amor?

Quando conheceu Roy, Kate pensou que havia encontrado o homem da sua vida. E jogou para o espaço todas as convicções de manter-se solteira e dedicar-se a sua carreira. Porém, uma dúvida pairava em sua mente: por que um homem maravilhoso como Roy Fitzsimmons fora se interessar por uma mulher tão sem graça quanto ela? Logo a dúvida de Kate foi esclarecida: Roy levava a vida vendendo seu corpo para mulheres solitárias! O problema é que Kate rapidamente caiu em seu feitiço...

Folder-Download Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Flavinha – Blog Mulheres Românticas

Resenha da Beta – Blog Literatura de Mulherzinha

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

%200224094-001

5 comentario:

Brechó das Meninas disse...

Tenho que confessar que não sou muito chegada nesse tipo de história. Parece bastante clichê, do tipo que vc nem precisa ler pq já sabe o que vai acontecer, mas que parece engraçado, parece. "vender seu corpo para mulheres solitárias!
No fim, deve ser divertido o livro...rs

Sarah Machado disse...

Esse livro é muitoo legal, adorei!

Será que você conhece um harlequin em que um jornalista é salvo durante uma guerra por uma menina que depois vai aos EUA estudar e fica em sua casa e eles se apaixonam? Estou procurando em todo lugar, só que sem saber o nome do livro e da autora, fica difícil.
beijos

Anônimo disse...

ADORO ROMANCES DE BANCA ^^ Pena que a banca que vendia próxima à minha casa fechou... Já estou há algum tempo sem ler, mas a leitura desse aí foi uma das melhores!!!

=*

Anônimo disse...

Na minha pré adolêscencia, gostava muito desse tipo de livro. Hahaha. Depois dos 13 anos, passei a me dedicar a outros tipos de leitura.

Nanda disse...

Um, pela resenha que li ele parece ser super divertido!
Eu gosto de livros divertidos e preciso disso , no presente momento, pois ando lemdo muito drama, e chorando demais! ^_^ hahah

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br