Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ame o Que é Seu – Emily Giffin

Resumo:

Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mutua e o quanto um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar. Leo, o que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

Resenha:

Em primeiro lugar quero agradecer a editora Novo Conceito, por ter me dado o prazer de ler ler este livro maravilhoso!

O livro conta a história de Ellen, mas poderia ser a minha ou a sua, pois com certeza quando você for ler vai se identificar com ela, assim como eu me identifiquei. Ellen tem uma uma vida considerada perfeita, mas será que é mesmo? Ela começa a fazer este questionamento, quando reencontra acidentalmente seu grande amor do passado, que a fez amar e sofrer com a mesma intensidade. Então ela inicia uma fase conflitante em relação aos seus sentimentos, dividida entre com quem ela é e com quem ela poderia ter sido.

INTENSA, essa  é a palavra que escolhi para descrever esta história, a autora consegue nos envolver de tal forma nela, que nos faz pensar… O que faríamos no lugar de Ellen? Cada conflito vivido por ela nos leva a uma reflexão e a questionamentos sobre as suas decisões e consequentemente sobre as nossas.

Um dos melhores romances que li ultimamente, muito bom mesmo, esse é o primeiro livro que leio da Emily Giffin, e com certeza não será o último, recomendadíssimo! Leia você também! tenho certesa que não irá se arrepender!

Outras Resenhas:

Saiba a opinião de quem já leu este livro, nas resenhas abaixo:

Resenha da Alexandra – Blog La Sorcière

Resenha da Ju Haghverdian – Blog A ship made of books

Resenha da carol – Blog Garota que lê

Resenhas do Skoob

Você Já Leu este Livro, ou algum outro postado aqui no K Romances? Quer um link para sua resenha aqui? então entre em contato!

Visite o site da Editora Novo Conceito Lá Você irá saber mais informações sobre este livro, e poderá fazer o download do 1º capitulo dele, ara sentir um gostinho deste Livro Maravilhoso, Tenho certesa que você vai querer muito mais!v

FER_0969.TIF

AGUARDEM EM BREVE MAIS UMA PROMOÇÃO AQUI!

AME O QUE É SEU – EMILY GIFFIN!

5 comentario:

Ana Luiza disse...

adorei a resenha ! fiquei ansiosa pra ler!

Anq Luiza
“Estou participando da Promoção Olhares”.

“Estou participando da Promoção Sobrenatural no K Romances”.

Anônimo disse...

Oi Ka!!!!!!!!!!!!!!!

Também recebi um exemplar da Novo Conceito e vou ler já!!!


Bjoooooooooooooooooo

Cherry' O disse...

Já namorei uma pessoa amando outra. Isso é tão complicado. Felizmente, já achei o amor da minha vida e sou correspondida!

Aline Martins Alonso
Estou participando da Promoção Olhares

Brechó das Meninas disse...

Esse livro definitivamente não é para mim. Eu sempre deixo as coisas no passado. Sofro muito por antecipação sobre o futuro, mas o passado eu esqueço facilmente.

mas, claro, como leitura, eu leio de tudo!

Nanda disse...

Adoroo esses livros onde o passado bate na porta, a gente sempre se coloca no lugar dos personagens para ver qual seria nossa atitude.
Já leu O Noivo da Minha Melhor Amiga, dessa mesma autora? É muito bom, e eu adorei a narrativa da autora, mas ainda não tinha lido nada sobre qualquer outro livro dela, mas depois da sua resenha (estou loukkka) queroo muito ler!
Beijão e valeu pela dica!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br