Subscribe News Feed Subscribe Comments

Uma Questão de Honra – Gayle Wilson

Resumo:

A HONRA É TUDO NA VIDA

Kit Montgomery, o lorde St. John aprendera desde criança que a honra e a coragem são os sentimentos que valorizam um homem, mas seu coração lhe dizia que havia algo mais.

Algo que o fez mergulhar nas profundezas do olhar triste e abatido de Judith Haviland para oferecer-lhe conforto, bem antes de ter o direito de fazer isso...

Judith fora confortada por Kit nos piores momentos após as agressões do marido, porém o relacionamento deles nunca fora além da amizade. Seria sensato, agora que estava viúva, aceitar o pedido de casamento de Kit apenas para preservar a própria honra, mesmo sabendo que ele não a amava? Teria o direito de ser egoísta e casar-se com ele para impedir os rumores que mostravam a verdade do que estava em seu coração?

Folder-Download3496891

4 comentario:

Crigina disse...

Eu tenho esse livro faz uns dois anos, acho mas, nunca me interessei em lê-lo. Está até na minha lista de trocas no orkut. Não gosto muito de mocinha sofrida e com reflexos da guerra no meio. Nam! Prefiro os galanteios, bailes e hipocrisias da corte londrina heheheh

“Estou participando da Promoção eclipse”.

Anna Leticia disse...

Nossa,meu computador vai acabar ficando sem memória com tantos livros perfeitos como esse para baixar!!!rsrsrsrs

Estou participando da Promoção eclipse

mari louren disse...

Concordo que honra e coragem são cprincipios importantes mas há coisas que devem ser priorizados.
Quanto ao livro em si não me atrai muito,acho que falta algo que me seduza!!

"Estou participando da promoçâo querido john"

Nanda disse...

Adoro quando o mocinho tem que confortar a mocinha... Já deu pra perceber que eu gosto de tudo né... É muito raro eu ler um livro e não gostar!!
Vou ler esse!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br