Subscribe News Feed Subscribe Comments

TV on – Novela A Gata Comeu – Cap. 009

a_gatalogo

A Gata Comeu foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo de 15 de abril a 19 de outubro de 1985. É uma novela de Ivani Ribeiro, adaptada por Marilu Saldanha, dirigida por Herval Rossano e José Carlos Pieri. Regravação de uma novela escrita por Ivani para a extinta Rede Tupi, A Barba Azul, exibida em 1974.

Relembre este Grande Sucesso Aqui no K Romances!

Assista as partes deste capitulo na playlist abaixo. Para assistir em tela cheia clique no símbolo do youtube que você será direcionado ao link do vídeo e poderá assistir com este recurso.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

3 comentario:

juliana disse...

aDOREI rever a Gata comeu em seus posts! Eu tinha uns 6 anos quando ela passou e lembro bem da minha mae fazendo cafe pra gente assistir quietinho...bons tempos!

Juliana Soares
Juliana
caparro_juliana@yahoo.com.br

“Estou participando da Promoção eclipse”.

Crigina disse...

Essa novela lembra minha infância assistindo vale a pena ver de novo, uma época em q todas as novelas q passavam nessa época eram inéditas para mim rsrsrsrs. O q mais lembro da novela é o cabelo da Jõ, o povo perdido na ilha e comendo carne de macaco kkkkkkkkkkkkk. Saudades!

Estou participando da promoção eclipse.

Brechó das Meninas disse...

Essa é uma das poucas novelas que assisti na minha vida. Era bem legal. Dei uma olhada aí nos capítulos que você colocou e deu pra relembrar um pouco. Realmente era bem legal.

Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br