Subscribe News Feed Subscribe Comments

Tudo o Que Peço - Lynn Kurland

clip_image002

Resumo:

É uma comovente história de duas almas feridas...

Gillian de Warewick é uma heroína improvável. Alta, magra, com um rosto que sempre foi chamado de comum, Gillian é uma criatura tímida e miserável, com total falta de confiança. Seu único prazer é o seu treino secreto na espada que foi promovido por seu falecido irmão, William, um prazer que por muitas vezes recebe espancamentos nas mãos de seu pai.

Gillian fica horrorizada ao saber que seu pai praticamente vendeu a Christopher de Blackmour, um guerreiro que dizem praticar magia negra. Um amigo de Christopher, Colin of Berkhamshire, um guerreiro de renome, chega para escoltá-la para a casa de seu novo marido, na costa do norte da Inglaterra. Ao protestar Gillian ganhar um golpe no rosto de pai. Desesperadamente com medo e inseguro de como escapar, Gillian vai com Colin. Colin parece simpático, e sua proteção é um pouco de alívio.

O castelo de Blackmour não é o que Gillian espera. Uma formação rochosa muito acima do mar, ela fica encantada ao ver as ondas contra as rochas muito abaixo de sua janela. Seu primeiro vislumbre de Christopher é menos animadora. Ele mal da-lhe um olhar, reforçando a sua crença de que ela é a criatura mais feia da cristandade. O seu próprio marido ser mal olhar para ela.

Christopher não podia reagir a sua aparência. Ele é cego, o resultado de um ataque há vários anos. Sua reputação como um servo de Satanás é um escudo cuidadosamente para evitar que seus inimigos ataquem suas terras. Gillian rapidamente descobre a aflição de Christopher, e quando ela começa a entender a sua vulnerabilidade seus sentimentos mudam. Se ela não fosse feia. Se ela tivesse mais coragem.

Folder-Download%57447860

2 comentario:

Anna Leticia disse...

Ai meu Deus que lindoooooooooo!eu quero baixar!

estou participando da promoção eclipse

Nanda disse...

Hummm, o resumo está meio confuso, pelo fato de ser tradução, mas parece ser bom. Mocinha que se julga inferior é sempre bom!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br