Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Segredo do Gênesis – Tom Knox

Resumo:

Rob Luttrell é um correspondente de guerra que acaba de passar por uma experiência traumatizante em Bagdá. Tudo o que ele quer é voltar à Inglaterra para estar com sua filha. Até que surge no seu caminho Gobekli Tepe: um santuário escavado nas pedras de uma região desértica da Turquia. Uma das mais antigas construções já descobertas na Terra. Uma reportagem imperdível, esperando para ser feita. Lá, os arqueólogos Franz Breitner e Christine Meyer acreditam estar na pista de um dos maiores mistérios da humanidade.

O inspetor Forrester, da Scotland Yard, achava já ter visto de tudo depois de tantos anos na polícia. Mas a série de assassinatos que investiga, de Londres à Ilha de Man, põe toda a sua experiência em xeque. Obra de uma mente brilhante, sofisticada e incrivelmente cruel, os crimes chocam pela bárbarie, que remete a tempos que a humanidade acreditava ter deixado para trás, mas também pela falta de propósito. As vítimas parecem ter morrido meramente por estarem no caminho do assassino, cuja meta real é encontrar alguma coisa. Alguma coisa que pode estar escondida há milênios.

Os caminhos desses personagens se encontrarão na busca pela solução do enigma. Um enigma que ficou guardado por muitos séculos – e por uma boa razão.

Siga as redes http://twitter.com/SegredoGenesisLivro e fique por dentro de todas novidades e promoções que acontecem por lá. Abaixo estão os links, sigam e aguardem que em breve mais uma promoção será lançada aqui no K Romances, com este livro que promete ser um grande sucesso!

Orkut

Facebook

Twitter

Aguardem Em Breve Mais Novidades!

3 comentario:

Unknown disse...

Já estou ficando ultra curiosa para ler esse livro!!!

Ana Luiza disse...

Parece ser incrível! já está na minha lista de desejos!

Ana Luiza
“Estou participando da Promoção Sobrenatural no K Romances”.

Nanda disse...

Por mais que eu leia resenhas desse livro, não consigo me interessar por essa história! Não me atrai de forma alguma. Igual a Harry Potter =/

Mas a capa é legal!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br