Subscribe News Feed Subscribe Comments

Novidades – Lua Negra – Laura Elias

Numa história onde nada é o que parece ser, embalado por músicas de primeira linha, Lua Negra está de arrepiar.

Neste segundo livro da série Reis Vermelhos, Megan se vê às voltas com desafios que poderão transformá-la para sempre, mudando definitivamente os rumos de seu destino. Em uma rede de intrigas ancestrais, rodeada de ciúmes, inveja, paixões e vingança, a fúria e o sangue dominam a paisagem nevada, trazendo consigo novos personagens e novos perigos.

Para sobreviverem, eles precisam se unir a seus inimigos mais perigosos e com isso os segredos enterrados vêm à tona, transformando a vida de todos em um inferno de neve e pavor.

Simon, Bill, Megan e o misterioso Hanzi Mare, o Rei dos Vampiros, desfilam nas páginas de Lua Negra com tal intensidade que é impossível parar de ler. Com um toque de humor e muita aventura, Lua Negra é surpreendente do começo ao fim, deixando o leitor ávido para ler a continuação.

Atreva-se e descubra o que eles querem esconder!

Muito Em Breve!

Enquanto Lua Negra Não Chega Leia o primeiro livro da Serie Crepúsculo Vermelho.

20-crepusculo

Por tempo limitado e com exemplares contados, CREPÚSCULO VERMELHO voltou às bancas esta semana, abrindo a oportunidade para quem não conseguiu adquirir o livro fazê-lo agora, antes do lançamento do segundo volume da saga dos RED KINGS.

Corra Compre Logo O Seu!!!

3 comentario:

mari louren disse...

Não vejo a hora de ler Lua Negra o crepúsculo vermelho é muito bom.
Quem puder leia.Não vai perder tempo.
Muito Bom.

"Estou participando da promoção Querido John"

Anônimo disse...

Oi, eu tbm gosto muito desse livro, ganhei de presente o crepusculo vermelho de uma amiga, achei que a história era chata, mas quando li nossaaa adoreiiii!
E não vejo a hora de ler Lua Negra, vi que estava previsto para estreia dia 09 desse mês, mas até agora nada!! Parabés pelo blog é muito lindo!

visite o meu tbm, tô no comecinho ainda..Mas tô tentando melhorar.

http://xugeral.blogspot.com

Nanda disse...

Ah, já adorei!!!
Eu tenho o primeiro e a autora vai me mandar esse agora em setembro. Ainda não li o primeiro, mas na capa diz que se vc gostou de Crepúsculo, vai gostar dele. Ou sejaaaa............ Vou gostar com certeza.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br