Subscribe News Feed Subscribe Comments

Noiva em Apuros - Jacqueline deMontravel

clip_image002

Resumo:

UM LONGO CAMINHO ATÉ O ALTAR...

Quando Henry, o noivo de Emily, finalmente a pede em casamento, ela fica radiante, mas decide que não vai se tomar uma daquelas noivas neuróticas que não pensam ou falam em outra coisa a não ser no "grande dia". Definitivamente, não quer ficar obcecada em encontrar o vestido certo, o lugar perfeito para a cerimônia ou mesmo escolher a data ideal, afinal também precisa de tempo para se dedicar à sua nova carreira.

Porém, nem tudo sai como o planejado e ela se sente a própria noiva em apuros. Pressionada de um lado pela mãe, de outro pelo noivo, Emily vê o mundo desabar sobre seus ombros. Por sorte, seu amigo J3 Hopper vai passar uma temporada em Nova York e fica hospedado em seu apartamento. J3 é o único que consegue fazê-la rir das próprias desventuras. Bonito, bem-humorado e muito charmoso, ele é um alento na vida de Emily. E esse, aliás, é o grande problema!

Folder-Download57563589

2 comentario:

Anna Leticia disse...

ai que massa!Esse Blog é muito legal já tou com um monte de livros pra baixar só desse blog,sabe com é baixar pela net é a salvação da classe média!rsrsrsrs

estou participando da promoção eclipse

Nanda disse...

Esta está em apuros mesmo... Se apaixonar pelo amigo é algo q eu não curto muito, mas a situação em que ela se apaixona parece ser interessante. Gostei!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br