Subscribe News Feed Subscribe Comments

Mágoas do Passado - Margaret Way

clip_image002

Resumo:

Duas mulheres brigando pelo mesmo objetivo: o amor de Quinn!

Chreistine bem que gostaria de ter certeza de que ele a amava, mas, se fosse verdade, Quinn continuaria mantendo Lucinda sob o mesmo teto?

Que ridículo triângulo amoroso! Christine pensou, sua cabeça ainda latejando, as duras ameaças de Lucinda ecoando em sua mente, assustadoras. Gostaria de revidar as agressões, de devolver palavra por palavra àquela mulher que insistia em humilhá-la. Mas estava de mãos atadas. Não podia sequer alegar o amor de Quinn, um amor que já duvidava ser verdadeiro. Se fosse, Quinn continuaria mantendo Lucinda sob o mesmo teto, com regalias de esposa?

Folder-Download%86061084

4 comentario:

Crigina disse...

Homem de bigode não, dá né? Entendo q podia ser másculo naquela época mas, agora é o ó! Finjo q não vi qd encontro um tipo assim nos livros antigos da Diana Palmer. Essa capa do romance só não ficou melhor por causa do bigududo rsrsrsrs.

Crigina disse...

Acho q esqueci de dizer q “Estou participando da Promoção eclipse”.

Nanda disse...

Hum, não gostei muito. Se alguém gosta do outro deve demonstrar e não ficar com outra fazendo joguinhos...rsrsr

lopka disse...

Hmm, eu nao achei que ele tivesse feito joguinhos, nao. A unica coisa que fez com que eles demorassem mais a ficar juntos era ele nao querer um relacionamento serio, mas ele sempre foi muito ligado nela...
Alias, pudera! Me irritou um pouco a mocinha ser super correta, linda e perfeita quando todos os outros tinham seus defeitos! Ate a cunhada teve que manter distancia e o irmao se revelar um banana para a mocinha poder mostrar seu brilhantismo, cuidar das criancas, interagir com os nativos...
Mas teve partes boas tambem, rsrsrs

Realmente tambem nao consigo identificar o casal do livro como o casal da capa =O

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br