Subscribe News Feed Subscribe Comments

Almas em Chamas - Rona Sharon

clip_image001

Resumo:

A mais escandalosa das paixões.

A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo.

O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

Folder-Download%7

6 comentario:

Crigina disse...

Sinceramente? Não acredito muito em mocinhas avançadas nessa época. Na idade média, vá lá pois guerrear, rezar, ter o que comer era muito mais importante do que as fofocas da alta sociedade como é o caso da belle époque. Essas mocinhas q transam sem pensar nas consequências, que não ficam com medo de perder a reputação. de ficarem "arruinadas" e nunca casarem não me convencem. Pois, por mais forte q seja o desejo no calor do momento, a consciência deve pesar e muuuuuuito ao pensar no resto da vida, solteirona. Por falar nisso, se naquela época todo mulher vivia para arrumar um marido como é q existem mocinhas q não querem casar???? Não acredito tb nelas.

"Estou participando da Promoção eclipse”.

Denize * disse...

Concordo com a Keline, não acredito que a melher seja totalmente pura, se ela vai para cama como Conde tendo noção de que é esrrado, ela vai PORQUE QUER!

ESTOU PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO ECLIPSE

Anna Leticia disse...

ah gostei muito naum,sei lah ébem cultoe tal,é meu tipo, mas num gosteidesse negociode "conde mascarado"meio tosco neh?

Estou participando da Promoção eclipse

mari louren disse...

Há mocinhas e mocinhas,mas eu amei a máscara desta mocinha!!Tudo depende da personalidade,da época e da sociedade.
Mas eu achei essa mocinha muito bonita,não sei ela possui algo de diferente!



"Estou participando da Promoção querido john”.

Rodrigo Oliveira disse...

Parece ser bom pra quem gosta, o que não é meu caso.
Não parece ser bem original, é como se eu já tivesse visto essa história.


Estou participando da Promoção eclipse

Nanda disse...

UAU... Já li um livro parecido!! 1º a mocinha atiça o mocinho, depos dá um jeito de rejeitá-lo...hehehe Daí ele tem que correr atras dela. Tipo gato e rato. Mas eu gosto de histórias assim!!

Bjus

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br