Subscribe News Feed Subscribe Comments

Um Bestseller pra Chamar de Meu – Marian Keyes

um-bestseller-para-chamar-de-meu

Se você é daqueles que acha que um escritor de sucesso já tem a vida ganha porque publicou um livro que vendeu igual água, você é mais um que precisa se informar mais sobre o que acontece nos bastidores editoriais. Ah, tudo bem, você sabe que existem editores, agentes literários, entre outros personagens que atuam neste ramo... mas o que fazem, como sabem qual é "o livro", "quem" é o escritor, "quando" vai acontecer aquele lançamento, entre outras dúvidas que atormentam essas pessoas, bem, isso chega ao alcance de poucos.

Jojo é a personagem focada, com olhos bem atentos às nuvens para não errar o plano de vôo, mas como nada é perfeito... ela acaba se apaixonando por um dos seus chefes; justamente o casado.

Lily Wright ainda está colhendo os frutos de seu romance de estréia. Contudo, seu segundo livro parece que se nega a sair de sua cabeça, e o prazo de entrega... vai para o espaço. Acontece que Lily ouviu os conselhos do "amor da sua vida" e gastou quase todo dinheiro na compra de uma casa. E agora?

Para completar o elenco principal, Gemma Hogan. Era a melhor amiga de Lily, até se apaixonar pelo amor da sua vida, que coincidentemente (ou não) é o mesmo do de sua melhor amiga. Gemma cuida da mãe recém-abandonada pelo marido e leva uma vida social sem grandes emoções.

Talvez o livro mais curioso de Marina Keyes depois de Melancia, Um Bestseller pra Chamar de Meu reúne ingredientes infalíveis para quem curte o mundo dos livros e é apaixonado por boas histórias de vida contemporâneas.

Resenha

Este é o primeiro livro da Marian Keyes que leio, e apesar de todas as criticas negativas que li sobre ele antes de o ler e posso disser que não concordo com elas. Eu simplesmente ADOREI este livro, se este é o “pior livro da autora” segundo a critica, eu imagino os outros como devem ser maravilhosos, virei fã desta autora, estou louca para ler os outros livros dela.

Agora vamos falar um pouco sobre da história que faz de Um Bestseller Pra Chamar de Meu, um grande livro. Você irá conhecer três grandes mulheres:

GEMMA - Você vai rir muito com ela em situações engraçadíssimas;

LILY – Por ter roubado o marido de sua melhor amiga GEMMA, de inicio você não vai gostar muito dela, mas depois você vai ver que toda história tem vários lados e vai a admirar a grande mulher que ela é;

JOJO – Uma Mulher independente e ambiciosa, você vai gostar muito dela por sua coragem.

Com qualidades e defeitos, elas irão fazer você se apaixonar por esta grande história de relacionamentos repletos de amor, traição, vingança e perdão. A Autora com muito senso de humor nos leva a conhecer os bastidores do mercado editorial através de destas três mulheres e seus grandes amores, num texto vibrante que nos dá a sensação de realidade.

Eu Recomendo!

200552186-001

Conheça e adquira este e os Outros livros desta grande autora no site da Bertrand Brasil.

2 comentario:

Cherry' O disse...

Eu nunca li nada dela, mas tenho muita vontade. Ainda mais com esse nome. Que idéia genial pra um nome de livro. Super original!

“Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Martins Alonso

Brechó das Meninas disse...

Esse eu não li. Realmente dizem que é o pior dela, então não me arrisquei.
Pela sinopse, não parece tão ruim, mas como eu disse no post anterior, não vou muito com a cara da escritora.
Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br