Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Desejo de Lilith - Ademir Pascale


Resumo:

Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios.
Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade.
Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison?
Descubra em O Desejo de Lilith, um romance sobrenatural vivenciado nas principais avenidas e ruas de São Paulo, repleto de segredos, revelações, aventuras e muito rock n’ roll. Mas atenção, seja forte e esteja preparado ao ler estas páginas, pois você não confiará mais em seu vizinho ou qualquer outro transeunte que cruzar o seu caminho. Você nunca mais enxergará o mundo como antes…

Afinal, qual seria o desejo de Lilith?


Resenha:

Se Você gosta de romances sobrenaturais cheios de suspense e grandes conspirações, não deve deixar de ler este livro.

Junto ao detetive Rafael Monte você irá em busca da solução de um grande mistério, que envolve dois mistériosos suicídios e grandes nomes da nossa história em uma grande conspiração contra toda a humanidade. Com uma maneira clara de escrever o autor descreve grandes fatos históricos mesclados a ficção, tornado-os muito interessantes.

Eu gostei muito, e convido voce a ler e deixar suaa opinião aqui, sobre esta grande história.

Ouça na playlist abaixo as músicas que inspiraram o autor na criação deste livro:




MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

6 comentario:

Aline T.K.M. disse...

Estou há um tempinho interessada em ler esse livro. Gostei muitoooo de saber que a música End of all Hope (do Nightwish) foi uma das que inspiraram a obra. Adoro Nightwish!

Bjo!!

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

C. Vieira disse...

Oi!...

C. Vieira disse...

Oi!...

Coloquei um banner do K Romances lá no Dominus, tá?

Abração pra ti e bom fds, Karina!

evelyn disse...

Já gostei só pelo nome ...
"estou participando da promoção Eclipse"

Brechó das Meninas disse...

Nossa, Jim Morrison?? Deve ser uma história bem criativa.
Gostaria de ler.

Estou participando da Promoção Olhares”.

Nanda disse...

Eu não gosto muito de livros assim. Essas conspirações antigas nas me atraem muito. O resumo me pareceu meio nada haver...rsrsrs

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br