Subscribe News Feed Subscribe Comments

Concorrentes da Promoção o Último Baile do Império

O Critério utilizado para a distribuição dos Números foi a Ordem Alfabética, a cada formulário preenchido, para diversificar a distribuição dos nº;

DISTRIBUIÇÃO DOS Nº 1 AO 71 É REFERENTE AO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO;

DISTRIBUIÇÃO DOS Nº 72 AO 85 É REFERENTE AO FORMULÁRIO DE DIVULGAÇÃO EM BLOGS;

DISTRIBUIÇÃO DOS Nº 86 AO 122 É REFERENTE AO FORMULÁRIO DE SEGUIDORDO TWITTER;

DISTRIBUIÇÃO DOS Nº 123 AO 246 É REFERENTE AO FORMULÁRIO DE DIVULGAÇÃO NO TWITTER;

Para Conferir a sua numeração clique AQUI.

2 comentario:

Isa Souza disse...

Karina, eu estava vendo meus números, e lá ta que eu não preenchi o formulário de inscrição. Mas eu tenho certeza que preenchi.

Não te achei no msn. Resolvi avisar por aqui mesmo xD
beijos ^^

Jean Carlos (Promoções da Hora) disse...

Ola, gostaria que você pudesse divulgar minha promoção

Promoção "Seguidor Camisa 10"
1° prêmio - uma camisa oficial da seleção Brasileira.
2° prêmio - um Pen Drive 4GB.

O link é
http://www.promocoesdahora.com/2010/05/promocao-seguidor-camisa-10.html

Se você puder divulgar eu agradeceria linkando seu blog.

Estou a disposição
contato@promocoesdahora.com

Att,
Jean Carlos

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br