Subscribe News Feed Subscribe Comments

Biografia – Marian Keyes

mariankeyes

Marian Keyes é irlandesa e morou em Londres durante doze anos. Estudou na Universidade de Dublin, onde se formou em 1984. Hoje é uma das autoras de maior sucesso no Reino Unido, tendo vendido a peso de ouro os direitos de publicação de seus livros para o mundo inteiro. Los Angeles é o seu sexto romance lançado no Brasil. Melancia, Férias! ,Sushi, Casório?! e É Agora... Ou Nunca, publicados pela Bertrand, atingiram um público de mais de 500 mil leitores. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte idiomas, sempre se destacando nas listas dos mais vendidos. Atualmente, Marian Keyes vive em Dublin com o marido.

2 comentario:

Cherry' O disse...

Nossa, eu imaginava ela exatamente assim! hahah Isso é engraçado, né? É como imaginamos um personagem e lançam um filme com um ator exatamento do jeito que você imaginava.

“Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Martins Alonso

Brechó das Meninas disse...

Acho legal ter uma escritora de livros femininos de sucesso, mas eu não gosto muito dela, não. Li o Melancia e achei mega chato. A leitura empaca em vários pontos. Em alguns flui bem é até gostei, mas na maioria, não vai. É tanto lugar comum que cansa. Não sei se muitas mulheres se identificam (por isso é lugar comum) e gostam. Comecei a ler um outro, que se não me engano era o Sushi e tive que parar no meio, porque parecia uma repetição do melancia. A história era diferente, sim, mas a dinâmica --apresentação, problema, solução-- era a mesma.
Bem, eu Não gosto.

Estou participando da Promoção Fazendo Meu Filme 1

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br