Subscribe News Feed Subscribe Comments

Aviso! – Nova Mecânica dos sorteios do K Romances

A PARTIR DO PROXIMO SORTEIO LANÇADO AQUI NO BLOG K ROMANCES OS NÚMEROS SORTEADOS SERÃO DEFINIDOS PELO SORTEIO DO JOGO LOTOMANIA, DAS LOTERIAS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

Os Sorteios acontecerão em datas definidas, conforme o Calendário do Jogo LOTOMANIA.

A LOTOMANIA é composta de 04 LINHAS com 05 DEZENAS. Para efeito explicativo usaremos somente 04 números, ou seja, as duas primeiras dezenas para definir o ganhador (a). (A Definição destes nºs dependerá da quantidade de inscrições feitas para o sorteio, no dia da divulgação dos nº de cada um dos inscritos, será informado quantos nºs irão definir o vencedor (a).) Veja o exemplo de como será definido o resultado na imagem abaixo:

Clique na Imagem Para ve-la Ampliada.

Como pode ser visto na imagem acima, Utilizando o resultado do concurso de nº 1012 para exemplificação, o vencedor seria o de nº 0759, ou seja, 759 e quem possuir esta numeração ganhará todos os prêmios ofertados no o sorteio do dia. Contudo, só para explicação, se houver um nº inferior de inscritos aos nºs das duas primeiras dezenas se deixará de usar a primeira e a segunda dezena para passar a usar a segunda e a terceira, neste caso o resultado seria o nº 5950. E assim, consecutivamente até sair um nº válido, dentro dos nºs distribuídos para o sorteio e sair o vencedor. No entanto, caso não saia na primeira linha, será utilizado à última dezena da primeira linha, com a primeira dezena da segunda linda.

BOA SORTE A TODOS, NOS PROXIMOS SORTEIOS!

5 comentario:

Cherry' O disse...

Acho que é uma forma muito interessante porque garante a seriedade dos sorteios.

“Estou participando da Promoção eclipse”.

Aline Martins Alonso

Denize * disse...

Desse jeito fica mais facil até mesmo para entender ... mas fica mais dificil de ganhar!

Estou Participando da Promoção Eclipse

Denize de Almeida

sah disse...

Muito bom esse modo de sorteio, como fico sabendo quem venceu? aqui no site ou vcs mandão por email?

Util e Futil Store disse...

Achei muito interessante e elaborado esta forma de sorteio.
Da uma boa credibilidade!
Parabens!

“Estou participando da Promoção Olhares”.

Anônimo disse...

Muito eficiente!!! mais uma coisa que me fez amar o K Romances! A primeira são os seus formulários das promos, que são bem separados e definidos... Evitando assim maiores confusões! E a segunda é esse método de sorteio! Fora a terceira que são os ótimos posts...
Rs*

Adoro seu blog!

"Estou participando das promos: Eclipse e Querido John"

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br