Subscribe News Feed Subscribe Comments

Promoção O Último Baile do Imperio



O K Romances Lança Mais Uma Promoção Para Você!


Em Parceria com A Autora Aline Negosseki Teixeira o K Romances vai presentear, mais um dos seus queridos seguidores com um exemplar do livro O Último Baile do Império da autora Aline Negosseki Teixeira. Participe e concorra a um exemplar deste livro Maravilhoso!
Participe da comunidade do Orkut e tenha acesso ao primeiro Capitulo do Livro AQUI.



Para Participar basta seguir estas regrinhas:

1 – Ser um Seguidor dos blogs K Romances e da autora Aline Negosseki Teixeira – Como? É simples basta clicar em seguir e se cadastrar. Os que já são meus queridos seguidores, basta seguir as próximas regras.
Siga o Blog da Autora Aqui.

2 – Comente nesta postagem – Deixe um comentário aqui nesta postagem dizendo o que mais lhe atraiu no livro O último Baile do Império.


3 – Preencher um formulário do Google Docs Com os dados solicitados, Abaixo:




4 – Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 19/04/2010 às 23:59 hs do dia 18/05/2010.

5 - Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no K Romances no dia 20/05/2010.

6 – O sorteio se realizará no dia 23/05/2010 através do site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado no dia 24/05/2010 aqui no K Romances.

7 – O Felizardo será comunicado por e-mail, e terá 5 dias para responde-lo com os dados da entrega.

8 – Não haverá custo de frete para os participantes residentes em território nacional, caso o ganhador resida fora do Brasil, arcará com o custo do Frete.

9 – Se Alguma das regras não forem cumpridas, será realizado outro sorteio.

Quer Ganhar mais números para o sorteio?

Você poderá ganhar muitos números a mais se seguir os itens abaixo.


1 – Se você tiver um Blog Você poderá ganhar dois números extras um para divulgação em postagem do seu blog e outro para divulgação do banner abaixo na sidebar do seu blog.



2 – Se Você tiver uma conta no Twitter seja um seguidor do Twitter K Romances e o da Autora Aline Negosseki Teixeira e ganhe mais um número para o sorteio em cada Twitter seguido.

Siga o Twitter do K Romances AQUI

Siga o Twitter da Aline Negosseki Teixeira
AQUI

3 - Se você divulgar a promoção no twitter a cada 24 horas, você ganhará um número extra para cada divulgação feita.

Divulgue a seguinte Mensagem: #Sorteios - Ganhe o Livro O Último Baile do Império- @kromances - @alinenegosseki - http://migre.me/xNQY - Participem!!

Preencha o formulário de divulgação com o link específico do twitter para isto, basta clicar na hora que aparece em baixo do twitter (a 1 minute ago, por exemplo). então você será direcionado a página da divulgação e será o link desta página que você colocará no formulário. Isso mostrará que você realmente divulgou a promoção.

Só será válido o preenchimento novamente do formulário abaixo, a cada 24hrs! e a cada divulgação feita você ganhará um nº extra, portanto você terá a chance de ganhar muitos números a mais, só divulgando no seu twitter todos os dias da promoção!

Links diretos para o perfil ou se deixarem apenas o nome de seguidora serão desconsiderados.

Se Você Divulgou em Blog Preencha o Formulário de divulgação AQUI. (ao Preencher este formulário você já ganhará os nº estras oferecidos)


Se Você Seguiu Os Twitter do K Romances e da Autora Preencha o Formulário de Divulgação AQUI. (ao Preencher este formulário você já ganhará os nº extras oferecidos)


Se Você Divulgou no Twitter Preencha o Formulário de Divulgação AQUI. (Preencha este formulário a cada divulgação feita respeitando o periodo de 24hrs e você ganhará um nº extra para cada preenchimeto deste formulário).

BOA SORTE!!!

57 comentario:

Sheyla Oliveira disse...

Sinceramente eu gostei da capa

Pollyanna disse...

O que mais me atraiu no livro O Último Baile do Império foi o seu título. (:

Unknown disse...

Não tive oportunidade de ler o livro ainda mas segundo a sinopse e comentários de outras pessoas que já lerão o livro parece ser muito bom. Por isso torço para ser a sortuda dessa promoção...

Visitem Meu Blog: http://baileatravesdotempo.blogspot.com/

Nanda disse...

Eu tbm adorei a capa. Já li algumas resenhas e fiquei curiosa pela história!!
Sem contar que é literatura nacional!

Bruna Fernandes disse...

Olá! O livro parece ser lindo!! Amei!

Visitem meu blog literário novinho em folha!


http://fazdiconta.blogspot.com/

Bjux

Unknown disse...

o que mais me atraiu no livro foi por ser um romance de época.

Joana Freitas disse...

Olá

Eu Adoro ler livros de época.

Joana

Blog:http://emalgumlugarnopassado2.blogspot.com/

Giselle Farias disse...

O título do livro foi o que mais me atraiu! Amo livros de época!

Unknown disse...

Pelo título a historia deve ser bem interessante... a resenha me deixou curiosa para saber o final...

Bjim
Vany Lucia Silva

Elizabete disse...

Adoro livros de Època.

C. Vieira disse...

O que mais lhe atraiu no livro O último Baile do Império?

O título do livro!

Brenna Moreira disse...

A sinopse do livro me encantou!
Parece ser uma leitura bem envolvente!

Unknown disse...

Adoro romances, seja ele qual for! E esse parece ser muiiiito bom!

-petit disse...

Eu adoro livros aonde além do mistério tem romance :9

Bruna Britti disse...

Por ser livro de época. AMO!

Mônica de Oliveira disse...

Oii!!
O que me atraiu foi a capa e o fato de a autora ser brasileira, muito legal!!

Isa Souza disse...

Pelo único motivo de ser um livro da Aline *-*
Ela escreve maravilhosamente bem, você entra na história totalmente e de cabeça.
Esse eu ainda não li. Quero muuuuuito ele ^^

Natália Ribeiro Gomes disse...

Eu não li o trecho. Prefiro me surpreender. Mas a capa me atraiu bastante! Lindíssima!

Gabi Orlandin disse...

Gostei do nome do livro, só isso :D

Ana Carolina disse...

O que me atraiu mais foi a época em que se passa a história... adooooro!

Silvia disse...

Gostei da capa.

Maíra Souza disse...

O título!
Aaahh mas por que o último baile??
Bateu curiosidade... =)

Unknown disse...

Como não li o livro e não me baseio em resenhas, posso dizer que o que me atraiu foi o título.

Della Rose disse...

O que mais atraiu no livro foi a capa, que é linda, e o título!

Rafaela disse...

Eu adorei a capa e a sinopse, principalmente por ser um livro de época que se passa aqui no brasil. vemos poucos assim.
Bjs

Vanessa Meiser disse...

O que mais gostei é que é um romance de época, bem no meu estilo.

Vanessa

BETH VIANA disse...

A EPOCA EM QUE SE PASSSA A TRAMA

Chelly Bianchini disse...

Gostei do que li a respeito dele em algumas críticas!

Gosto de livros que me instigam a descobrir o que se passa na vida e na história da personagem =]

Marcela Cash disse...

Leiam, muito bom, recomendo! =)

Lorena Vianna disse...

Ouvi maravilhas sobre o livro!

Unknown disse...

Quero O último Baile do Império,
porque gostei do que li sobre ele, e o título me chamou a atenção =)

Alyda disse...

Ouvi varios elogios desse livro ~Tambem amo muito romances de epoca!

Jeanne Rodrigues disse...

Essa capa é linda e o titulo bem criativo...

Bjos,

tainara disse...

O que me atraiu foi o fato de que é um 'romance de época', assim como os bons comentários sobre ele.

Ane Francis disse...

Alem da capa ser linda, os comentarios de quem ja leu me deixaram louca p/ ler. Espero ser eu a sortuda !!!! ;)

*Milla...* disse...

O titulo e a capa :b

Anônimo disse...

Não se julga um livro pela capa, mas essa me chamou a atençao, tanto pela capa quanto pelo título. Estou anciosa pra ler !

Daiane Gregorio disse...

já me disseram que é muito bom,adorei o título, quero muito lê-lo.

Marília Maciel disse...

Não se deve julgar um livro pela capa, mas o que mais me atraiu foi justamente ela!

Marcelo Lima disse...

O título!

Joana Darc Maciel disse...

O título sugestivo.

Nana. E.R * disse...

Sou apaixonada por livros de época. Mas, o livro "O Último Baile do Império" me atraiu realmente pela autora ser brasileira. :)

Rosa maria disse...

A capa e a sinopse do livro me encantou!
Parece ser uma leitura bem envolvente!

Lilian disse...

Além do título que me chamou atenção sua sinopse e além de tudo, a autora que é brasileira *-*

MARIANA CINTRA disse...

Gostei da capa e da sinopse tbm!
Louca para ganhar! o/

Anônimo disse...

Adorei a capa!!!
E, achei a sinopse muito interessante!!!
Torcendo para ganhar!!!

Anônimo disse...

Gostei muito da sinopse e já ouvi falar muito sobre esse livro.

Ganhe Brindes disse...

Amo livros de época!

thais disse...

O que mais me atraiu e que ele é um livro que fala da nossa história e amo esse tipo de livro!

Anônimo disse...

Gosto de romances de época. Principalmente da época do impérios, dos barões do café. Como neste livro cheio de mistérios, includive sobre a paternidade da protagonista . O romance se passa em 1889.
A leitura deve ser ótima.

Prô Diana disse...

Sou apaixonada por romances históricos e é tão raro encontrar este tipo de gênero escrito por autores brasileiros. EStou torcendo muito para ganhar esta promoção porque quero ler este livro de qualquer jeito!
Parabéns!
Vocês estão sempre arrasasando nas promoções!
Bjs.

Maria Leopolda disse...

Amo romances e estou louca para ler esse livro!!!

RUDYNALVA disse...

Sou apaixonada por romances e livros que retratam outras épocas e foi isso que me atraiu no livro!!

Quero ganhar!!

lilitis disse...

Já adoro romances, principalmente esses que fazem nossa imagiação voltar a alguma época, e a imagem da capa torna um atrativo final para despertar a vontade dessa leitura

Lilian hatori Colella

Vanessa Hellmann disse...

Eu amei a capa e sou apaixonada por livros de época.

Gildácio Chavez disse...

O que mais me atraiu foi o titulo, que me traz muitos pensamentos e ansiosidade sobre o que encontrarei em cada pagina desse belo romance.

Mari disse...

Ainda não lí este livro mas espero ter a sorte de ganhá-lo pois adoroooo ler.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br