Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ouça! – Cyndi Lauper


O primeiro álbum de Cyndi Lauper foi com a Banda Blue Angel no ano de 1980, porém a banda logo se desfez e Cyndi partiu para a carreira solo, em 1983. Neste ano nascia definitivamente Cyndi Lauper como hoje nós conhecemos. Ela se lançou com o Álbum: She’s So Unsual. O álbum vendeu 300 mil cópias no Brasil e 16 milhões no resto do mundo. Cyndi Lauper fez um tremendo sucesso com este álbum que é até hoje o mais vendido de sua carreira.


O seu primeiro Single, “Girls Just Want To Have Fun” logo atingiu o topo das paradas chegando a se tornar um hino da geração MTV nos Estados Unidos. Já o single: “Time After Time” foi quem realmente levou Cyndi Lauper ao topo das paradas dos Estados Unidos, Japão e Londres e logo em seguida vieram “She Bop”, música sobre masturbação feminina, o que é até hoje muito polêmico em muitos lugares, inclusive no Brasil, “All Through The Night” e “Money Changes Everything” que conta sobre o dinheiro, seu poder e o poder que nele é investido.


Cyndi Lauper passou então à ser conhecida no mundo inteiro e seus video clipes sempre muito bem feitos para a época era exibidos demasiadamente nas TVs americanas, suas músicas nos rádios do mundo todo, enquanto seu estilo nada convencional “Unsual” era copiado por adolescentes da época que, até hoje, continua sendo copiado. Todo esse sucesso lhe rendeu o Grammy de 1984, na categoria “melhor cantora revelação”.

Foi a primeira cantora do mundo a emplacar 5 hits na parada da Billboard, isso foi e é um feito histórico, pois desbancou cantoras como Madonna e Tina Tuner.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com




1 comentario:

viajenaleitura.com.br disse...

Adoro a Cindy!!!!!!!!!!!!!!!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br