Subscribe News Feed Subscribe Comments

Sedução - Nicole Jordan

Resumo:

Lord Damien Sinclair dedica todo seu tempo a seu próprio prazer, ou seja, jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã Olivia sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode deixar sua reputação abalada.

Damien jura vingança contra Aubrey, o nobre que teria causado mal a Olivia, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar de Olivia, que perdeu os movimentos das pernas e está presa à cama. Damien aceita, com uma escandalosa condição: Vanessa também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?
Adiquira Este e muitos outros livros maravilhosos nos sites da Editora Planeta! Para acessar os Sites clique nos banners abaixo:






2 comentario:

Nanda disse...

Gente, esse livro é maravilhosoooooo! O mocinho seduz a mocinha atééé mesmo. Mas é ela que deve procurá-lo quando estiver pronta...ushusuashh É muito lindo!

Ellen Cristina disse...

Segui a dica e estou comprando!!!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br