Subscribe News Feed Subscribe Comments

Perseguição Digital - Loraine Pivatto - Resenha + Promoção


100% RECOMENDADO!

Através de um escrita clara e envolvente, Loraine Pivatto, consegue nos prender numa leitura empolgante e fascinante, onde passamos a conhecer Joana, personagem central do livro. Uma mulher capaz de cometer loucuras para recuperar o seu grande amor Fernando.

O que você faria se o grande amor da sua vida fosse embora de repente sem lhe dá explicações?

Ficaria Abalada?

Se sentiria Rejeitada?

Tentaria encontrar uma explicação para o inexplicável?

ou...

Usaria todas as suas armas para descobrir o porque ele lhe deixou e encontrar uma maneira de trazê-lo de volta?

Bem, Joana passa por tudo isso, e para trazê-lo de volta ela, utiliza suas armas mais eficazes, a tecnologia e o conhecimento computacional, para rastrear Fernando, tentando descobrir o porque ele foi embora, até crime cibernético ela comete. Correndo o risco de ir presa por três anos!

Mas será que valeu a pena ela fazer e passar por tudo isso para recuperar seu grande Amor?

Isso Você vai ter que descobrir lendo PERSEGUIÇÃO DIGITAL da LORAINE PIVATTO. Tenho certeza que não irá se arrepender!

Eu não me Arrependi!

Ficou interessado?

Então aproveite a super promoção que autora Loraine Pivatto está oferecendo!



Durante o período de 5 de março a 5 de abril de 2010, a autora Loraine Pivatto estará disponibilizando uma SUPER PROMOÇÃO do livro PERSEGUIÇÃO DIGITAL, por apenas R$ 12,00, já incluindo o custo da postagem (carta registrada, permitindo rastreamento pelo site dos correios).

Quem tiver interesse em aproveitar essa barbada, entre em contato com a autora, através do e-mail loraine.pivatto@zipmail.com.br, escrevendo no título do e-mail "Promoção Perseguição Digital". No corpo do e-mail, diga que é seguidor do K-romances e deseja adquirir o livro.
A Loraine responderá, informando sua conta bancária para que o depósito seja efetuado e quando o mesmo for feito, basta enviar o comprovante por e-mail e o endereço para entrega, que o livro será postado em no máximo dois dias. O prazo para entrega dos correios é de até 3 dias úteis.

4 comentario:

Anne Scandell fadacom disse...

Que a beleza de ser mulher te ensine sempre que a liberdade é um dos maiores presentes que recebemos, por isso lute sempre por isso. Feliz dia da mulher. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar.

Mylla Galvão disse...

Quem ganhou o livro da Renata Nogueira???

Feliz dia da mulher!!!

bjão

Erik Santana disse...

Olá Karina,

Obrigado pela visita e pelo contato!
Recebi um recado seu em meu blog, onde citou o interesse em fecharmos uma parceria para a divulgação do meu livro no blog K-Romances. Você tem algum molde predefinido de como faríamos essa divulgação? Alguma sugestão? Como podemos dar andamento à essa ideia?

Pode me contatar por e-mail: eriksantana2105@hotmail.com

Erik Santana
http://romancefilhosdanoite.zip.net/

Mirelli Lima disse...

Tem promooo lá no blog!
Bjuuus

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br