Subscribe News Feed Subscribe Comments

American Idol - 2010 - Top 12



Neste ano, a atração apresenta grandes novidades! Paula Abdul, célebre jurada presente desde o primeiro ano de exibição da competição, deixa o programa e dá lugar à atriz e comediante Ellen DeGeneres. Adorada pelos americanos e reconhecida por sua bem sucedida carreira no cinema e na televisão, onde comanda o seu próprio talk show, Ellen chega ao programa como estrela absoluta.

Ao lado de Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi, Degeneres Estão vivendo momentos ilustres e polêmicos com os aspirantes a ídolos da música norte-americana. Para ajudá-los, eles contam com Ryan Seacrest, no palco, além de participações especiais que já apareceram nesta temporada, entre elas Katy Perry; Mary J. Blige; Shania Twain; o ex- Jonas Brothers, Joe Jonas; e a ex- Spice Girl, Vitoria Beckham.


Diversidade de estilos musicais marcam essa temporada, que determina o início de uma nova fase de um dos programas de maior audiência da televisão americana.

O Sony Entertainment Television transmite o American Idol todo sábado, às 21h.

EU AMO!!! AMERICAN IDOL!


E como eu adoro este programa, resolvi fazer posts sobre ele toda semana com as apresentações passadas desta temporada. Portanto preparei duas Playlists uma com as Apresentações e outra com a versão de Studio das músicas cantadas no show. Espero que vocês gostem.

Temática Top 12: Rolling Stones

Maior destaque da Noite foi: Siobhan Magnus Para mim ela foi Simplesmente Maravilhosa!



Muito boa Também: Crystal Bowersox

Deixou o Programa: Lacey Brown, injusto, pois teve apresentações piores.




Vejam e ouçam as Apresentações do Top 12 American Idol 2010.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



Ouça as musicas apresentadas no Show na versão em Studio.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

2 comentario:

Leitura Nossa disse...

Também amo American Idol... a qualidade das apresentações é demais...

beijos,
Dé...

Sílvia disse...

eu gosto muito do american idol mas tenho de admitir que desta vez portugal teve candidatos a idolos melhores do que a america, eu gostei da didi é claro que é de longe a que tem a melhor voz, pois quem a tem acho que é a crystal, mas... E adorei a participação de shania twain no programa , ela é uma grande diva e acho que uma grande mentora para os concorrente, se estiverem interessados visitem: http://shaniatwainfanclub.blogspot.com/

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br