Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ganhe! – Divulgação de Promoções

O Blog Estrela da Sorte em parceria com a editora Planeta está promovendo o sorteio do livro Os homens preferem mesmo as loiras? da autora Jena Pincott. Participe! A promoção vai até o dia 06/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog Espaço do Leitor está promovendo o sorteio do livro O Retrato de Dorian Gray do escritor Oscar Wilde. Participe! A promoção vai até o dia 12/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog Viaje na Leitura em parceria com a editora Sedna está promovendo o sorteio do livro O Sabor da Inocência da autora Stephanie Laurens. Participe! A promoção vai até o dia 20/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog Lost in Chick Lit em parceria com a editora Planeta está promovendo o sorteio do livro A Esperança tem muitas Faces. Participe! A promoção vai até o dia 28/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog da Solange em parceria com a editora Sedna está promovendo o sorteio dos livros da trilogia FILHOS DO PRIVILÉGIO. Participe! A promoção vai até o dia 15/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog Nossos Romances em parceria com a editora Sedna está promovendo o sorteio do livro A Verdade sobre o Amor da autora Stephanie Laurens. Participe! A promoção vai até o dia 13/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog nina what em parceria com a editora Planeta está promovendo o sorteio do livro O Que os Astros dizem sobre o seu filho. Participe! A promoção vai até o dia 07/03/2010. Para Participar Clique no Banner.




O Blog Coração Cadente está promovendo o sorteio do livro Homens Gostam de Mulheres que gostam de si mesmas mais um Refreshing Body Mist (Victoria's Secret) e um Lip Gloss Beauty Rush (Victoria's Secret). Participe! A promoção vai até o dia 08/03/2010. Para Participar Clique no Banner.


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br