Subscribe News Feed Subscribe Comments

Conheça a Vencedora da Promoção Estrela Píer


Esta é a vencedora da Promoção Estrela Píer.
Vivian Pereira
Vejam as fotos que a Vivian me enviou, na primeira vocês podem ver ela com os prêmios e na segunda todos os prêmios que ela ganhou.





Leia abaixo o e-mail, enviado carinhosamente por ela, após a entrega dos premios:

"No mês passado, fiquei surpresa quando vi entre os meus e-mails VOCÊ FOI A GANHADORA DA PROMOÇÃO ESTRELA PIER, cliquei e quando li que eu tinha ganho não acreditei de imediato, afinal nunca levei muita fé em promoções realizadas em blogs até porque sempre participava de várias e nunca ganhava, porém um belo dia a sorte chegou para mim através do K Romances. O melhor de tudo isso é que além de ganhar, fui premiada com o livro que já estava querendo ler há tempos, pois sempre vejo ótimos comentários a respeito, além de ganhar também prêmios surpresas.

Desde então fui trocando e-mails com a Karina, que sempre muito simpática e atenciosa, me avisava que os prêmios estavam a caminho. Quando chegaram, eu estava radiante de felicidade e fui abrindo a caixinha. Primeiramente percebi que ela preparou tudo com muito carinho desde os mínimos detalhes, como a embalagem belíssima de presente ao cheirinho que perfumou meu quarto, sem contar nos prêmios que foram o livro Estrela Pier, um caderninho para anotações, um chaveiro de pelúcia e um marcador de páginas e um button do livro A Hospedeira.

Agradeço a Karina e ao seu blog K Romances por tamanha felicidade que proporciona aos seus leitores no dia-a-dia e, mais ainda, quando somos sorteados em promoções realizadas nesse espaço tão encantador.

Aproveito e digo: Participe das promoções aqui no K Romances, pois quando você menos esperar, vai surgir nos seus e-mails VOCÊ FOI A(O) GANHADOR(A)... e quando isso acontecer, pode ter certeza que será um dia inesquecível!!!!"

2 comentario:

Irene Moreira disse...

Que maravilha ver tanta felicidade. Parabéns Vivian Pereira e como você me deixou feliz com sua declaração. Estava até desistindo de participar, mas agora vou estar em todas ...espero que a sorte chegue para mim também.

Lindos os brindes!!Parabéns ao K Romances também.

Beijos e torce por mim OK?

Roberta Magalhães disse...

Belo Texto!
Parabéns Vivian!
Beijos

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br