Subscribe News Feed Subscribe Comments

Cine 10! - Os Embalos de Sábado Continuam


O Filme:

Staying Alive (conhecido como Os Embalos de Sábado Continuam, no Brasil) é um drama musical e foi lançado em 1983 dirigido por Sylvester Stallone (que aparece no começo, na cena da multidão) Foi a continuação do grande sucesso de John Travolta e dos Bee Gees Os Embalos de Sábado à Noite.

Além de novas canções dos Bee Gees, o filme traz de volta John Travolta no papel do dançarino Tony Manero.



O Filme conta a continuação da história de Tony Manero (John Travolta) que trabalha agora em uma academia de ginástica e anseia ser o dançarino principal de um grande show da Broadway. Em sua vida particular ele se vê dividido entre duas mulheres: Jackie (Cynthia Rhodes), uma professora de dança que trabalha no mesmo lugar de Tony, e Laura (Finola Hughes), a dançarina principal do show da Broadway. Enquanto Tony se apaixona por Laura ela só o vê como alguém atraente que serve para fazer sexo, o que gera uma rivalidade entre eles na vida profissional.




Neste filme, Tony Manero está seis anos mais velho e, tendo deixado o Brooklyn, onde morava, vive agora em Manhattan, ministrando aulas de dança, enquanto aguarda uma oportunidade para mostrar todo seu talento numa das produções da Broadway.


Curiosidades:

•O filme é considerado a pior continuação da história do cinema. (eu não Acho!)

•Os Bee Gees compuseram 5 músicas para a trilha sonora deste filme, porém sob contrato, uma vez que eles mesmos consideravam um filme "muito bobo para músicas tão belas como "Someone Belonging to Someone". (Músicas Maravilhosas, como todas as de Bee Gees!)




•Talvez por influência do diretor Stallone, John Travolta está com o visual bem musculoso, não lembrando a primeira aparição de Tony Manero, que era bem magro ao estilo de Fred Astaire. (AH!!! Como John Travolta estava lindo neste filme! Vale a pena assister o filme só para ve-lo)

•Essa continuação rendeu novos fãs da decada de 80. (Eu faço parte deste grupo!)




Para Recordar este Maravilhoso sucesso dos anos 80 nada como ouvir as músicas maravilhosas que enbalaram a trilha do filme!

OUÇA! a Trilha sonora de Os Embalos de Sábado Continuam nesta Playlist, Maravilhosa!



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com



2 comentario:

Crigina disse...

O que mata é o figurino e essa capinha/cartaz hehehehe. Mas, o filme é bom.


“Estou participando da Promoção eclipse”.

Brechó das Meninas disse...

Olha o John Travolta. Que diferença.

Tudo bem, as pessoas envelhecem, mas parece que ele fez uns plásticas que não deram muito certo. Não sei se é impressão minha. Só sei que as sobrancelhas dele já já vão parar no couro cabeludo.

Esse file eu não gostei muito. Prefiro o outro.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br