Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ouça! - Barbra Streisand

Biografia:

Barbra Streisand iniciou sua carreira no ano de 1965 com uma peça da Broadway. Seu primeiro disco, foi lançado em 1963 e a premiou com dois Prêmios Grammy, os primeiros de muitos que ela ganhou.

Barbra possui uma voz poderosa e imprime uma interpretação dramática às músicas que grava, especialmente nas baladas românticas. Ela já fez duetos com artistas como Neil Diamond ,Donna Summer, Frank Sinatra, Celine Dion, Bryan Adams, Barry Gibb e muitos outros.

A estréia no cinema foi em 1968, com o musical "Funny Girl", e sua atuação no mesmo lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Foi indicada também pelo filme "Nosso Amor de Ontem", em 1973. Ela também ganhou o Oscar de melhor canção original pelo filme "Nasce uma Estrela" em 1976.

Streisand é uma das poucas estrelas do show business a conquistar prêmios em diversas áreas da arte - Oscar (cinema), Grammy (música), Tony (teatro) e Emmy (televisão). Ela foi também a primeira mulher a simultaneamente produzir, dirigir, escrever e atuar em um filme ("Yentl", de 1983).

Ela já vendeu 71 milhões de álbuns, tornando-se a cantora que mais vendeu discos e cds nos EUA. Casou-se em 1964 com o ator Elliot Gouldy com quem teve seu único filho, Jason, mas o divórcio veio logo depois que conquistou o Oscar de melhor atriz. Depois de vários romances, a atriz e cantora se casou em 1998 com o ator e diretor James Brolin.




UMA DIVA!!!

ESTA MULHER É TUDO DE BOM!!!


Ótima atriz, grande produtora e diretora e o que falar de sua voz? Na minha opinião uma das maiores vozes femininas que existe, se não a melhor de todas!!! Já Perceberam que eu sou fã dela, não é? Pois é eu sou Uma grande Fã, tenho quase todos os dicos e filmes dela, eu simplesmente acho ela MARAVILHOSA!!! Por isso estou abrindo esta nova seção com ela.

Para vocês curtirem um pouquinho desta grande Artista, preparei uma Playlist com 29 músicas dela, que na minha opinião são as melhores, embora goste de todas, mas esta seleção é especial. Espero que gostem!



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


1 comentario:

Bergilde disse...

Navegando pelo google descobri este blog e gostei do que há registrado por aqui.Da Itália,Bergilde Croce

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br