Subscribe News Feed Subscribe Comments

Lançamentos de Fevereiro da Editora Planeta



O livro das mentiras - Brad Meltzer


Best-seller do New York Times, O livro do destino nos envolve em uma emocionante trama na busca pelo misterioso Livro das mentiras.

Depois do sucesso de O livro do destino, O livro das mentiras, de Brad Meltzer, traça um paralelo entre o assassinato de Abel por seu irmão Caim com o homicídio não-esclarecido do pai de Jerry Siegel, o criador do Super-homem, em 1932.

A ligação entre os dois assassinatos é a suposta arma que Caim teria usado para matar seu irmão: um livro divino com os segredos da imortalidade.

O autor Brad Meltzer, aclamado pelos jovens não apenas por seus livros, mas pelas séries de TV que cria, mistura cultura pop com thriller e o resultado é sempre eletrizante.


A esperança tem muitas faces
Lucília Junqueira de Almeida Prado


Um romance histórico com conflitos armados, horrores da segunda guerra mundial, as mudanças de comportamento da juventude e o momento político que o Brasil passava naquele momento.
Primeiro livro adulto de Lucília Junqueira de Almeida Prado, uma das mais importantes autoras brasileiras de livros infantis e juvenis, A esperança tem muitas faces conta a história de amor de Gian e Lívia. Ele, na Itália, se lembra da amada e vivencia o clima da Segunda Guerra Mundial. Enquanto isso, ela, no Brasil, vive as agitações políticas e sociais que traz o período do Estado Novo e lamenta a partida inesperada de seu amado. Será que eles voltarão a se encontrar?

Essa pergunta reserva ao leitor o emocionante final de um romance histórico que, mesclando ficção e realidade, mostra que mesmo com todas as turbulências vividas.


Os homens preferem mesmo as loiras?
Jena Pincott

A ciência por trás do sexo, do amor e da atração.

Se você sempre quis saber por que fazer algo perigoso aumenta a atração, por que os homens ficam atrapalhados quando veem uma mulher bonita ou por que as pessoas parecem mais atraentes quando outras se interessam por elas, não pode deixar de ler Os homens preferem mesmo as loiras? Em cerca de 100 perguntas e respostas, Jenna Pincott explora a ciência por trás do sexo, do amor e da atração.

Para desvendar o que torna certas pessoas atraentes umas às outras, a autora percorreu campos tão diversos quanto a neurociência, a ciência cognitiva, a biologia e a psicologia evolutiva. Longe de tirar o mistério do amor e da atração, os estudos funcionam como uma pista e mostram que, embora cultura e experiência pessoal afetem as nossas decisões, forças ocultas do desejo nos influenciam de maneira incontrolável.

O sonho de Rubina
Rubina Ali

De uma favela em Bombaim ao glamour de Hollywood, uma extraordinária história de transformação.

Com a linguagem simples de uma menina, em O sonho de Rubina a pequena atriz Rubina Ali conta a sua trajetória meteórica da pobreza na Índia, onde mora, ao status de estrela internacional. Ao participar do filme Quem quer ser um milionário?, de Danny Boyle, vencedor do Oscar 2009, Rubina viu sua vida se transformar.

A jovem atriz narra detalhes dos bastidores, como foi participar das filmagens e o dia a dia no set. Lamenta ter voltado, depois da correria das gravações, para sua favela em Bombaim, mas se prepara para seu novo filme, e dessa vez deve trabalhar ao lado de Anthony Hopkins.

Elza Soares - Cantando para não enlouquecer

A trajetória de uma das maiores musas da música popular brasileira.
Ela acaba de receber o prêmio de personalidade representante da raça negra. Sua carreira remonta mais de 40 anos, dos quais viveu 16 ao lado de Garrincha. “Se acaso você chegasse”, seu primeiro sucesso, já evidenciava a voz rouca e vibrante da cantora.

Elza Soares – Cantando para não enlouquecer, de José Louzeiro apresenta a trajetória da rainha do drible vocal que teve uma vida marcada por seu estilo exagerado de ser.

Como educar seu filho com limites e amor
Mª Luisa Ferrerós

Um método personalizado para ajudar os pais a avaliarem o comportamento de cada filho corretamente, sem ansiedade ou insegurança.

“Meu filho não come direito”, “Minha filha não larga a chupeta”, “O bebê quase não dorme à noite”... Diante de situações como essas, é natural que os pais fiquem perdidos sobre o que fazer. E, mesmo depois de tomar alguma atitude, muitas vezes se perguntam se fizeram a coisa certa. As crianças, afinal, não nascem com manual de instruções. Mas a vida dos pais não é tão difícil quando se tem um conselheiro adequado – não a vizinha que já passou por isso quando o filho era menor ou a avó que, mesmo bem intencionada, mais confunde do que ajuda.

Nesse livro, a psicóloga infantil Mª Luisa Ferrerós oferece mais do que sábios conselhos. Ela apresenta soluções práticas para resolver esses conflitos diários, com resultados surpreendentes que aumentam a segurança, a empatia e a autoestima das crianças – e, consequentemente, também a dos pais

As redes secretas do poder
Pablo Allegritti

Uma reflexão a respeito da real constituição da sociedade em que vivemos.

Em As redes secretas do poder, Pablo Allegritti mergulha nos bastidores das sociedades conspiradoras, tema que desperta a curiosidade de muitos, para revelar como se articulam e o que está por trás dessas estruturas político-econômicas.

Autor de O clã de Hitler, Pablo Allegritti mostra neste livro o poder que esses grupos exercem na sociedade contemporânea e como é que influenciam nosso cotidiano. O terrorismo árabe e o funcionamento das lojas místicas são alguns dos temas abordados de uma maneira surpreendente.



Visitem o site da Editora Planeta para obter mais Informações sobre estes Lançamentos!

Clique na imagem abaixo

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br