Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ganhe! – Divulgação de Sorteios

Os Blogs Menina da Bahia, Romance In Pink, Mulheres Apaixonadas e Sempre Romântica em parceria com a Autora Laura Elias e com a Foroni estão promovendo o sorteio do livro Crepúsculo Vermelho e caderno Bad Alice. Participe! Você terá quatro chances de ganhar! Uma em cada blog da promoção. A promoção vai até o dia 26/03/2010.

Para participar do Sorteio no Blog Menina da Bahia clique AQUI.
Para participar do Sorteio no Blog Sempre Romântica clique AQUI.
Para participar do Sorteio no Blog Mulheres Românticas clique AQUI.
Para participar do Sorteio no Blog Romance in Pink clique AQUI.



O Blog Libros di Amore em parceria com a editora Sedna está promovendo o sorteio do livro Sabor da Inocência a autora Stephanie Laurens. Participe! A promoção vai até o dia 25/03/2010. Para Participar Clique no Banner.





O Blog Lost in chick lit em parceria com a editora Planeta está promovendo o sorteio do livro Guardiã da Meia Noite. Participe! A promoção vai até o dia 15/03/2010. Para Participar Clique no Banner Abaixo.




O Blog Lost in chick lit em parceria com a editora autentica está promovendo o sorteio do livro Fazendo meu filme da autora Paula Pimenta. Participe! A promoção vai até o dia 15/03/2010.
Para Participar clique no Banner Abaixo.



O Blog Lost in chick lit em parceria com a V&R Editoras está promovendo o sorteio do livro Descubra sua vaca interior. Participe! A promoção vai até o dia 12/03/2010.
Para Participar Clique no Banner Abaixo.



O Blog Uma Janela Secreta em parceria com a Editora Planeta está promovendo o sorteio do livro A Esperança tem muitas Faces. Participe! A promoção vai até o dia 13/03/2010.
Para Participar clique no banner abaixo.

Promoção A Esperança tem muitas faces

O Blog Viagem Literária está promovendo o sorteio do livro Diários do Vampiro - A fúria!. Participe! A promoção vai até o dia 12/03/2010.
Para Participar clique no Banner Abaixo.



O Blog Coffie & Movies em parceria com a Livraria Café com Leite está promovendo o sorteio do livro Nick & Norah Uma Noite de Amor e Música – Rachel Cohn e David Levithan da Editora Galera Record. Participe! A promoção vai até o dia 23/03/2010.
Para Participar clique no Banner Abaixo.


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br