Subscribe News Feed Subscribe Comments

Diário de Casamento - Linda Francis

Resumo:

Meu Diário de Casamento: A Noiva Organizada

Minha mãe diz que tenho obsessão em me tornar uma noiva.

É claro que ela mencionou isso em um cartão-postal que me mandou da Índia, onde está determinada em contrariar a si mesma. Se estivesse aqui no Texas, ela poderia ver que estou é obcecada com listas de casamento. Tenho tentado acabar com esse hábito, procurando ser mais livre, mais espontânea, aprender a soltar os meus cabelos nos ombros como as modelos das propagandas de xampu.

Na verdade, ser tão previsível está no topo de minha lista das Coisas Que Devo Parar de Fazer Logo Que Parar de Comer Torta de Limão no Café da Manhã. Mas eu deduzo que a lista me mantém organizada e que limão é uma fruta. Além disso, quem pode me culpar agora que tenho mesmo de planejar um casamento? O meu, por sinal. E o que dizer sobre o meu desejo de casar? Baseada no casamento de meus pais e no subseqüente divórcio, poderia ter deixado de lado essa minha obsessão, poderia ter me desencantado com casamentos. Mas desde os dez anos de idade tenho o mesmo sonho: encontrar o homem que faça o mundo parar quando ele se voltar para mim e me olhar.





0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br