Subscribe News Feed Subscribe Comments

Conheça a Vencedora da Promoção Entre o Ano Novo com Lua Nova



Esta é a Vencedora da Promoção Entre o Ano Novo Com Lua Nova.
Clarisse Bastos

Vejam a foto da Clarisse Com Seus Prêmios!




E-mail enviado por ela:

"Quando fui verificar meu e-mail, em um determinado dia de janeiro, observei que havia uma mensagem com o assunto - Você foi a ganhadora da promoção - e no mesmo momento pensei que você spam e fui lê-lo um pouco receosa. No entanto, me surpreendi: pela primeira vez eu havia ganhado uma promoção e pela internet! Fiquei muito feliz na hora e fui correndo contar para todos os meus amigos. Hoje (05/02/2010) o livro chegou e a minha emoção foi muito grande ao abrir o pacote que veio recheado de maravilhosas lembranças. Gostaria muito de agradecer à Karina pela oportunidade da promoção e por todo o carinho que teve comigo. Muito obrigada!"

0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br