Subscribe News Feed Subscribe Comments

Vem Ni Mim Lili Demorada - Renata Nogueira

Resumo:

" Vem ni mim lili demorada, é um jargão usado na cadeia que significa "Vem pra mim liberdade demorada".
Este livro é mais do que uma história verídica de uma cidadã comum que da noite para o dia vê sua vida ruir quando é levada, presa, a uma penitenciária feminina sob acusação de formação de quadrilha.
Ele fala de sentimentos. Do amor incondicional como o que ela, Renata, tem pelo filho, de amizade, de companheirismo, e também de perdas. Mostra o quanto nada somos diante do que o destino nos reserva e de como podemos ser tudo, quando temos fé, família, amigos e a certeza de sermos do bem.
Detalha com requinte a rotina das mulheres num presídio feminino. Levanta a falta de amor e de sinceridade nas relações humanas do lado de fora do cárcere, e explicita o inacreditável companheirismo entre pessoas estranhas, lá dentro. Sentimentos confusos que se transformam em pura força e determinação."

Assista ao video onde o Padre Fabio de Melo Comenta sobre Este livro em seu programa.


Visite o Blog Vem ni Mim Lili Demorada, A autora Renata Nogueira, nos presenteia com este blog bem diversificado, e atual, visite tenho certesa que você não irá se arrepender! (http://vemnimimlilidemorada.blogspot.com/) .
Você poderá adiquirir ete livro:


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br