Subscribe News Feed Subscribe Comments

A Sorte Grande - Joanne rock

Resumo:

Ele fará qualquer coisa para ter sua sorte de volta!

O empresário esportivo Dexter Brantley costumava ser o homem mais sortudo do mundo. Contudo, após incêndios em mais de uma de suas casas, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, ele está desesperado. E o pior: há um boato sobre uma maldição em sua família!

É hora de agir. Em circunstâncias normais, Dex jamais passaria um fim de semana com uma detetive espiritual, ainda que fosse a ardente e sensual Lara Wyland. No entanto, um único momento de proximidade revela uma química explosiva entre eles, e Dex percebe que está prestes a tirar a sorte grande...





3 comentario:

Unknown disse...

naum consigu fazer o download sera q vc poderia mandar pra mim no meu i mail
sorayastella_06@hotmail.com
bjus

Unknown disse...

naum consigu fazer o download sera q vc poderia mandar pra mim no meu i mail
sorayastella_06@hotmail.com
bjus

Nanda disse...

Hummm, não gostei muito desse resumo, não me atraiu muito...=(

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br