Subscribe News Feed Subscribe Comments

Princesa Pop - Rachel Cohn

Resumo:

Wonder Blake nunca pensou muito em ser famosa, mesmo quando era atriz mirim, durante a curta carreira em um programa infantil estrelado por sua irmã. Ela sempre se viu unicamente como a "irmã mais nova de Lucky". Mas alguns meses depois de um terrível acidente que tirou a vida da irmã, Wonder percebe que não é tão fácil fugir do destino ao ser redescoberta pelo ex-empresário da banda de Lucky.

Além disso, Wonder quer, mais do que tudo, fugir da cidadezinha do interior onde sua família passou a viver após a tragédia, e também das maldosas garotas que insistem em lembrar-lhe seu passado como atriz infantil. Wonder decide encarar seu destino e acaba se tornando uma admirada estrela da música, moldada para o sucesso.

Mas depois de ver o lado não tão glorioso da vida de ceIebridade, ela terá que decidir: vai continuar nessa escalada para se tornar uma princesa pop de verdade ou vai chegar à conclusão de que ser uma menina comum não é tão ruim assim?

Com bom humor e irreverência, Rachel Cohn traz à lona as glórias e as dificuldades de uma adolescente normal, que luta para se tornar uma celebridade. Princesa pop mostra de forma brilhante e sensível os bastidores da indústria da música e como pode ser alto o preço da fama.




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br