Subscribe News Feed Subscribe Comments

A Presa - Allison Brennan

Resumo:

Quando Rowan deixou o FBI para dedicar-se a escrever novelas de suspense, acreditou que começava uma vida muito mais tranqüila e relaxada.

Equivocava-se: um assassino em série está recriando em suas vítimas os crimes dos livros que ela escreve, passo a passo, fundindo realidade e ficção em um pesadelo do qual a jovem não pode escapar.

Forçada a aceitar a proteção da equipe formada pelos irmãos John e Michael, Rowan se dá conta de que a chave para encontrar o assassino está oculta em seu próprio passado, em uma infância que não se atreve a recordar.

E enquanto enfrenta seus demônios interiores, a relação com os dois homens que têm que protegê-la se complica inesperadamente…

UMA EX-AGENTE ATORMENTADA PELO PASSADO…

O passado de Rowan antes de sua entrada na academia do FBI é um mistério: só consta que mudou de nome e foi parar em um orfanato. Sinais mencionam um acontecimento terrível em sua infância, de uma ferida profunda que lhe deixou a pessoa que deveria tê-la querido e protegido mais que ninguém. Agora sabe usar uma arma, tem sucesso, é uma mulher forte, segura de si mesma. Mas de novo tem que enfrentar o medo, a ameaça que se infiltra em seus momentos mais vulneráveis. Um demônio do seu passado retornou na forma de assassino. Para vencê-lo, terá que aprender a confiar em outras pessoas e enfrentar seus fantasmas mais horrorosos.

… E DOIS HOMENS DISPOSTOS A TUDO POR PROTEGÊ-LA

Antigo membro do corpo de elite Delta Force, John agora ganha a vida em um negócio familiar de segurança, junto a seus irmãos Michael e Tess. Recém-chegado de uma missão na selva colombiana, descobre que seu irmão tem um interesse mais que profissional pela mulher a quem deve proteger, Rowan Smith. Não é raro que isso aconteça a Michael, o namorador. O estranho é que o próprio John, muito a contragosto, seja também seduzido pela formosa e independente escritora. Um perigoso triângulo de emoções, sobre tudo quando um desumano assassino em série ronda a jovem e ameaça qualquer um que esteja perto dela.
Livro Nº01 da Serie Amigas FBI.




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br