Subscribe News Feed Subscribe Comments

Meu Primeiro e Único Amor - Andréia Patrícia

Resumo:

Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?

Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.

Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.

Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.





2 comentario:

soufeliz disse...

amei este livro a autora soube trazer a estória muito bem até o fim, foi d+ recomendo.

Nanda disse...

Hummm, romance erótico... Acho que nunca li nada do tipo, mas já li muito livrinho hot... E gosto quando os mocinhos são apaixonados um pelo outro, mas não assumem e ficam se evitando...hahahah

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br