Subscribe News Feed Subscribe Comments

Gêmeas, Não Se Separa o Que a Vida Juntou - Mônica de Castro

Resumo:

Gêmeas têm como cenários o interior do Mato Grosso e as cidades do Rio de Janeiro e Brasília. No enredo, duas irmãs gêmeas recém nascidas são vendidas pela mãe e, assim, separadas ao nascer. O pai das crianças, ao descobrir a negociata, é assassinado ao tentar evita-la. A trama, a partir dessas fatalidades, é repleta de situações aparentemente eventuais que vão moldando a vida de mãe e filhas até que o inevitável reencontro acontece.

A história, que começa em meados da década de 80, mostra como a espiritualidade pode interferir em nossa vida terrena e nos ensina que as casualidades, sincronicidades e coincidências nada mais são do que a aplicação das leis cósmicas e perfeitas que Deus criou para nos auxiliar na trajetória da nossa evolução.

A falta de conhecimento sobre a espiritualidade, no entanto, muitas vezes impede que tenhamos uma visão mais real da vida e do quanto ela é generosa, sempre favorecendo o nosso crescimento. Afinal, a vida colabora com nosso desenvolvimento, mas exige que cada um faça a sua parte.





4 comentario:

Silvana disse...

Parece história de novela, hehe

Deve ser muito bom!

Alice_ e Josy disse...

Oi Karina, td bem???

Este livro deve ser o máximo!!! Parece uma história de vida, sei lá...
Postei a história no meu blog (espero que não se importe).
Não se preocupe, eu comentei a dizer que tirei do seu blog!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/

Bj

Projeto de leitura disse...

Eu já li. Sinceramente? Esperava muito mais. Quando eu li a sinopse, pensei que fosse A história, mas me decepcionei MUITO.
Não sei se é pq eu não tenho muito costume de ler romances espíritas, mas eu achei a história muito fraca e com muita coincidência pro meu gosto. Fora os erros de português. A editora tem que tomar cuidado com a revisão, pois há muitos erros de colocação pronominal, principalmente.

Nanda disse...

Siceramente. Não sou muito fã de livros assim. O enredo parece até bom, mas não gosto de ler. =/

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br