Subscribe News Feed Subscribe Comments

Fique Comigo! - Mary Schramski

Resumo:

É tempo de se apaixonar!

Tudo o que Jason Anjell queria quando chegou à Fazenda Quimera era descobrir uma maneira de recuperar sua dignidade no trabalho e descansar. No entanto, quando conheceu sua nova vizinha, a treinadora de cavalos Nicole Walsh, os objetivos de Jason caíram por terra. Ela era linda... e seus belos olhos azuis o faziam esquecer tudo o mais!

Nicole não podia negar a atração que sentira por Jason desde que se encontraram. Mas ela não podia se dar ao luxo de viver aquela paixão... mesmo porque já sofrera demais para arriscar-se a entregar seu coração novamente. Ainda assim, alguma coisa naquele homem fez com que Nicole passasse a desejar da vida aquilo que sempre negara a si mesma... E agora seus sentimentos não estavam mais sob seu controle e sim sob o controle de Jason!

O que pensava estar fazendo, parada no meio da cozinha que quase incendiara, beijando um homem que partiria em algumas semanas?
— Eu tenho de... limpar esse... fogão... e... ir para a cama.
— A cozinha não pode esperar? — Os braços dele permaneciam abertos, como se esperando pelo retorno dela.
— Preciso limpar tudo. E você deve... ir.
— Você me beija assim, e então quer fazer faxina? Nunca provoquei esse tipo de reação antes.
— Não deveria tê-lo beijado. É bobagem nos envolvermos. Trabalhamos juntos. E você irá embora em breve. E tenho Ellie para cuidar. — Apesar da reação, cada parte de sua anatomia doía de desejo por ele.





0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br