Subscribe News Feed Subscribe Comments

Explosão de Amor - Pat Warren

Resumo:

Eles não tinham nada a perder... Exceto o amor que os unia.

O encontro de Jeff Kirby, que se preparava para missões secretas, com a sedutora agente Tina Buckner foi tórrido, explosivo e sensual. Tanto que a diferença de idade e os perigos da profissão não impediram que se casassem às pressas... porém em segredo. Mas a grande paixão colocou uma prova de fogo entre eles. Tina sofreu um atentado e agora sua vida está por um fio. Jeff está desolado com a tragédia, que pode separá-los. Por isso concentra todas suas esperanças em uma segunda chance para viver ao lado de Tina... Agora, basta torcer para que o destino permita concretizar esse sonho!





2 comentario:

jakeline magna disse...

Estou agora em outro blog http://jakelinemagnaa.blogspot.com/
Espero que vc continue me seguindo, o meu blog passado está com erro de configuraçao no templante, nao consigo arrumar, fiz outro blog... espero vc por la...
bjssss da amiga jakeline

jakeline magna disse...

Karina perdi 330 postagem...
Eu fui trocar de templante, e peguei um templante que danificou o meu blog, e agora no Internet explore ele nao fica legal, falando com amigos, só um novo blog, e tomar cuidado com templante...Vou deixar o meu outro guardadim... aquii... nao vou exclui-lo... la tem muita coisa bacana... mas ele fica legal so com mozila... e ai muitos nao usam e fiz outro que esta tudo certinho... obrigado por me segui... beijinhosss de coraçao...
vou participar das promoçoes... bjssssss

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br