Subscribe News Feed Subscribe Comments

A Dama e o Dragão - Caroline Bennet

Atendendo a Pedidos - Edneuma
Resumo:

Na guerra enfrentada pela casa dos York com os Lancaster, o nome “Dragão”passou a ser sinônimo de crueldade. Temido e desprezado sem igual, Henrique VII o considera um de seus mais fiéis servidores.
Depois de anos combatendo ardentemente por sua causa, a paz parece afirmar-se no reino e chega o momento de premiar a fidelidade do feroz e hermético guerreiro com uma recompensa ansiada por muitos: a mão de Lady Norfolk.
Lady Margaret Norfolk é uma mulher acostumada guiar as rédeas de sua vida; por isso, quando tem que defender-se dos avanços de um pretendente muito ansioso por conseguir sua mão, não duvida em pedir audiência ao rei e pactuar com ele.
Agora, por decreto real está obrigada a contrair matrimônio com o genioso Dragão. Mas a prática moça não pensou em se deixar intimidar pelo imponente guerreiro; e mais, está disposta a lhe fazer frente sempre que lhe for possível. O que esconde o feroz guerreiro que tanto a comove?
Seu penetrante olhar cria na jovem uma ânsia difícil de qualificar, possivelmente seja certo que os dragões possuem um coração.



1 comentario:

Nanda disse...

Adoro livros historicos, mas não gosto muito dessa coisa de lutas não...

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br