Subscribe News Feed Subscribe Comments

Uma Nova Chance - Anne Mather

Resumo:

Eve Robertson tem uma vida pacata em um vilarejo e quer esquecer o passado turbulento. No entanto, sua estabilidade é ameaçada pela chegada de Jake Romero, um moreno alto e perigoso. Jake desperta o interesse de Eve, porém ela possui segredos que a impedem de ir adiante. Mas quanto tempo levará até que Eve caia nos braços de Jake?

Ele não sabia quem era o mais surpreso, se ele ou ela. Droga, ela passou os últimos 15 minutos explicando que não gosta de ser tocada. Mas logo que seus dedos encostaram naquela pele macia e quente, qualquer dúvida sobre a sensatez do que estava fazendo desapareceu.
— Não — ela disse. As palavras rasgaram seus lábios e ele pensou como era inútil o protesto. Na ansiedade de evitá-lo, seu peito arfava, e os bicos de seus seios estavam claramente visíveis por baixo da camiseta. Ela estava irresistível, pensou. Irresistível e disponível. Cansado de bancar o herói, ele a beijou.





1 comentario:

Nanda disse...

Hummm, a capa é linda!! Não sei pq as mocinhas resistem tanto...hahaha Quem dera se eu tivesse um mocinho como o da capa só pra mim usaushua=P

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br