Subscribe News Feed Subscribe Comments

A um Passo da Felicidade - Sarah Morgan

Resumo:

Apenas uma mulher pode ajudar o arrogante Rico Crisanti sua ex-mulher, Anastasia. E para isso Rico exige que ela finja ser a esposa perfeita leal e fiel. Entretanto, Rico não tinha imaginado que dessa vez se apaixonaria loucamente por Stasia... Mas agora, ela está preparada para não passar pelos mesmos sofrimentos de antes.

— Estou falando sério, Stasia. Ou você fica e finge ser uma esposa apaixonada, até que eu decida que Chiara está bem, ou acabo com seu negócio. Eu posso e vou fazê-lo.
Olhou-o com desprezo.
— Não posso acreditar que seja tão baixo.
Sua opinião é irrelevante.
Ele agia friamente e ela apertou os dedos para impedir-se de voltar a esbofeteá-lo.
— Se fizer algo para ferir minha mãe...
A decisão está em suas mãos. Concorde em continuar sendo minha mulher pelo tempo que for preciso e o empréstimo está garantido. Quando finalmente o divórcio sair, o negócio será seu.




0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br