Subscribe News Feed Subscribe Comments

Pobre não Tem Sorte - Leila Rego

Resumo:

Muito em breve Mariana vai sair do condomínio simplório onde vive com os pais e a irmã-rebelde-sem-causa. Muito em breve ela estará morando no apartamento dos seus sonhos junto com Edu - seu futuro marido e gato cobiçado por dez entre dez garotas solteiras de Presidente Prudente.

Sim, ela será uma senhora casada, com muitos compromissos e afazeres para gerenciar, como por exemplo, organizar jantares, cardápios, manter seu mural de looks atualizado com todas as roupas que ela vai comprar em tardes alegres no shopping da cidade. Isso sem falar nos sapatos e bolsas que comprará nas inumeras viagens que fará ao lado do marido.

Isso tudo é tão empolgante que ela não vê a hora de entrar na igreja só para ver a cara que as invejosas de plantão farão quando a virem em seu vestido de noiva perfeito.

Mas até essa fase da sua vida chegar, ela precisa decidir se vai atender ao telefone e salvar uma amissíssima de um modelito nada a ver para um primeiro encontro, ou se assiste o filme ao lado de Edu comendo pipoca, tomando refri, dando beijinhos... ah! essas coisas tão triviais que namorados fazem quando vão ao cinema.
Ai! Que dúvida infernal!!!

Resenha:

Pensem numa Mulher.

Agora Acrescente a ela as características:

~ Fashion;
~ Elegante;
~ Chique;
~ Organizada;
~ Popular;
~ Decidida;
~ Interessante;
~ Antenada em todos os assuntos;
~ Amiga para todas as horas (até nas impróprias, para o seu namorado);
~ Consumista;

E além de tudo isso tem um namorado de deixar todas as outras mulheres de queixo caído, Que vai casar com ela!

Pensaram?

Esta mulher chama-se Mariana Louveira, que só tem um probleminha, é pobre, e como ela mesma diz “Pobre não tem sorte”.
Numa história envolvente e cativante a grande autora Leila Rego, nos presenteia com esta maravilhosa personagem, que nos leva a rir e a chorar, com suas peripécias, dramas e aprendizados, deixando uma mensagem do real significado de amizade e valores verdadeiros, os quais devem ser sempre seguidos, independente do que os outros pensem.

Não perca tempo! Leia Pobre não tem sorte, eu li, e adorei!
Visitem o Site da Autora Leila Rego Aqui E saiba muito mais sobre este maravilhoso livro.

1 comentario:

Nanda disse...

Esse eu comprei diretamente com a querida Leila, mas ainda não tive tempo pra ler... Estou muito curiosa, ainda mais que ela me disse que vai ter uma continuação! Adorei a resenha!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br