Um Magnata, Uma Princesa e uma paixão régial
A princesa Melissa Considine da Ilíria é cativada pelo bilionário Hawke Kennedy num piscar de olhos. Embora a razão lhe diga o contrário, a jovem se arrisca e permite que Hawke lhe ensine como amar... e ser amada.
Mas Melissa ainda não conhece toda a arte do amor. É inocente. Não sabe lidar com um homem experiente como Hawkw. Ela foi criada para priorizar a obrigação. Mas deixar a cama de Hawkie significa deixar a vida dele. O que a moça deve fazer?
E, então, tudo se consumiu em uma necessidade quase agonizada. Antes que a jovem pudesse demonstrar rejeição, Hawke a beijou novamente. O beijo era tão intenso que a moça mergulhou em um mundo que nunca experimentara — um lugar de paixão violenta que paralisava tudo, exceto o desejo de perder-se naquele sentimento. Pela primeira vez, Melissa compreendeu o que era o desejo.
Tudo diminuía, focando apenas naquele homem e nas sensações quentes e perigosas que os beijos dele provocaram no ansioso corpo feminino dela. Não poderia ter resistido, mesmo que quisesse. E a única coisa que queria era ficar presa nos braços de Hawke.
Mas o empresário ergueu a cabeça. O som da respiração forte de Hawke se misturava ao dela, como se ambos tivessem participado de uma maratona. Determinado, Hawke disse:
— Se não pararmos com isso agora, vou cometer um grande erro.
Livro Nº02 da serie A Casa Real de Ilíria.
0 comentario:
Postar um comentário