Subscribe News Feed Subscribe Comments

Amor por Conveniência - Julia James

Resumo:

O milionário espanhol César Montarez desejou Rosalind desde o momento em que a viu. Nunca havia sentido uma atração como esta. Mas César não gosta de mulheres interesseiras e Rosalind estava determinada a não ser uma delas, até ele descobrir que ela tem dívidas secretas. Agora, César pode comprá-la, como sua amante...

Beijou-a gentil e muito suavemente.
— Eu a amo. Eu a amava antes e era cego demais para ver.
— Eu não pedi nada. De verdade.
— Você tem tudo o que posso dar. Tudo do meu coração. Minha vida, meu amor, minha alma.
E beijou-a de novo.






1 comentario:

Nade T. disse...

Ei, você tá participando da promoção do meu blog?
Corra e inscreva-se, pois ainda dá tempo.
É só clicar no selo no alto da sidebar que o link te leva ao post promocional!
Boa sorte!
Bjs

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br