Subscribe News Feed Subscribe Comments

A Senha - Irving Wallace

Resumo:

Entre as ruínas do antigo porto romano, de Ostia Antica, acaba de descobrir-se um apagado papiro do 1º século D.C., que resulta ser o maior e transcendental descobrimento arqueológico de todos os tempos. É o Documento Q, revelando a existência do evangelho escrito por Jacob, irmão mais velho de Jesus.
O empreendimento da publicação é de tamanha responsabilidade que não há margem para dúvidas de sua repercussão mundial. A sensacional descoberta, desvela os segredos de seus anos desconhecidos, contradiz os relatos existentes sobre sua vida, contrariando a versão de hoje sobre o JESUS HISTÓRICO. Oferecendo ao mundo moderno um novo JESUS CRISTO.
Teólogos, impressores, lingüistas, tradutores, cristólogos e outros profissionais de todo o mundo formam um único grupo de trabalho, conhecido secretamente como Ressurreição Dois, que publicará e explorará a nova versão da SENHA, uma empresa comercial de tal magnitude que nenhum rastro de falsidade deveria escurecê-la.
A SENHA, A PALAVRA será verdadeira? Para essa tarefa Irving Wallace vai criar mais uma das suas características personagens: um homem obstinado em saber a Verdade sobre tal descoberta, divulgará documentos religiosos que podem provocar a descrença na Igreja Católica, muita conspiração tenta impedi-lo.
No momento em que decide investigar sobre o novo Evangelho, depara-se numa rede de conspirações que põe a prova a autenticidade do descobrimento. Sem que nenhum membro da equipe consiga detê-lo, o herói conseguirá chegar até a única pessoa que conhece a Verdade.Vê-se apanhado nas malhas de uma insidiosa intriga que envolve uma ex-freira, um holandês homossexual, um monge do Monte Athos, onde não há mulheres, um tipógrafo alemão que oculta um escândalo... Evitando uma vasta Organização Secreta Internacional conhecida pelo nome de código Ressurreição Dois, vai poder demonstrar sua coragem.
É um bestseller internacional, que Irving Wallace acaba de criar, muito à maneira que o tornou célebre, o seu mais explosivo romance, durante mais de nove meses o recorde de vendas nos Estados Unidos.


0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br