Subscribe News Feed Subscribe Comments

Quatro Louras - Candace Bushnell

Resumo:

Quatro Louras conta a história de mulheres Nova-iorquinas de trinta e poucos anos que se vêem insatisfeitas e diante de fatos e escolhas que estão prestes a mudar suas vidas completamente.
Janey é uma modelo que só pensa em alugar casas de veraneio nos Hamptons (desde que não seja ela a pagar por isso) e em agarrar o milionário da vez, mas que não consegue alcançar o que no fundo deseja.

Winnie é uma poderosa e obsessiva colunista de uma revista que vive um casamento infeliz e tem sua pior crise quando o marido passa uma noite fora na companhia de um amigo astro de cinema.

Cecelia é uma mulher ambiciosa que conquista um dos mais cobiçados solteirões de Nova York, mas se afunda na reclusão e Paranóia.

E, finalmente, minky, uma escritora que acredita que seu tempo para arrumar um marido está se esgotando, por isso aproveita um convite profissional e parte para Londres para tentar encontrar o tipo de amor e devoção que não acha em Manhattan.

Estas são quatro mulheres que começam a enfrentar a chegada da idade madura num meio em que a beleza é sinônimo de juventude. Quatro louras espõe mulheres em busca de algo mais para suas vidas num mundo que parece colocá-las o tempo todo à prova.

Sexy, divertido e recheado de fofocas e escândalos, Quatro Louras também não deixa de ser sincero e maduro.


1 comentario:

Brechó das Meninas disse...

A D O R E I a sinopse desse livro!
Elas devem ser mais velhas, mas tbém estou num momento de mudanças (uma delas foi deixar de ser loira...rs).

Vou colocar esse livro na minha fila dos que quero comprar, definitivamente. Adoraria ler como elas se saíram.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br