Subscribe News Feed Subscribe Comments

O Orgulho de Jared Mackade – Nora Roberts

Resumo:

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança.

Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente !

Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem fiar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

Livro Nº02 da Série Os Irmãos Mackade




2 comentario:

Simone Santiago ( Luka ) disse...

K,

A Savannah judia do pobre do Jared. Oh dó ! Amei esse livro também. Eu amei as cenas das conversas no meio da floresta. Nora é Nora !
Beijos de fada.
Luka.

Nanda disse...

Hummm, pelo coment da Luka o livro deve ser muito bom! Quero ler!

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br