Subscribe News Feed Subscribe Comments

Ironias do Amor - Cathy Williams

Resumos:

O encantador bilionário grego Darius Drecos jurou ficar longe das mulheres... até encontrar Matilda Hayes, uma jovem estonteante, que deixa bem claro não querer nada com ele. Darius, porém, não é homem de desistir facilmente e, com seu charme irresistível, provoca em Mattie uma atração intensa e poderosa, como ela jamais sentira em sua vida.
Enquanto isto, Matilda encontra o emprego dos seus sonhos, e, para sua surpresa, descobre que Darius é seu novo patrão, e também o pai de seu filho.

— Isso não é... não é uma espécie de conto de fadas.
— Por mais forte que seja o seu senso de dever, eu não pretendo me tornar vítima dele.
— Mas isso não diz respeito só a você. — Ele virou-se para encará-la. — E não estamos discutindo aqui se eu queria ser pai ou não. A realidade é que você está grávida do meu filho, e eu pretendo cuidar deste problema.
— Isso não é um problema — disse-lhe Mattie, apesar de uma parte pequena e traiçoeira dela implorar para ser cuidada. Foi a mesma parte dela que um dia dissera que ela podia lidar com um homem como Darius. Sábio seria evitar aquela tentação como quem evita uma praga.
— Um evento. Uma ocorrência. Um acontecimento. Chame como quiser, mas você não vai fugir de mim desta vez.





0 comentario:

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br