Subscribe News Feed Subscribe Comments

Descobrindo a Paixão - Michelle Celmer

Resumo:

ALÉM DOS NEGÓCIOS...

Dormir com Nick Bateman não foi a coisa mais esperta que Zoe já fez. Ele é seu chefe! Desde que passaram dos limites, ela teve de estabelecer algumas regras e segui-las. Uma noite seria tudo e nada mais...

A paixão de sua assistente o impressionou, e agora Nick sabe que uma noite com Zoe jamais será o suficiente. Ainda assim, considerando seu próprio histórico, ele não quer arriscar estragar a única relação que já significou alguma coisa para ele. Mas Zoe está prestes a revelar um pequeno segredo...
Comentário:
Este livro é tudo de bom, sabe aquele livro que ao temina-lo você fica com gostinho de quero mais, bem este é assim, a históra é ótima. Recomendadissímo, vale a pena ter na biblioteca da sua casa. Não deixemde ler, você não ira se arepender.




2 comentario:

Caroline Santos disse...

Opa!
Ainda bem que tenho esse livro.
Uhu!

Iraph13 disse...

No seu vale a pena reler faltou um romance perfeito, um dos melhores que já li, quiçá o melhor mesmo... O romance Flora da Anne Weale, lindo o livro e muito bem escrito:
Dos confins mais remotos da China ao ambiente corrupto da decadente Xangai, Flora enfrenta a tortura da violação de seu corpo, mas permanece livre para conhecer a sensualidade nos braços do homem amado. Na Inglaterra, para onde é levada, nos luxuosos castelos e nas requintadas mansões do ínicio do século, a traição, a hipocrisia e a intriga a espreitam, ameaçando seu amor.
Vale muitíssimo a pena dá uma conferida, digo e assino embaixo! rs bjs lindo o blog.

 
K Romances | TNB
BlogBlogs.Com.Br